O deputado estadual Capitão Fábio (PRP), que às vésperas da eleição para prefeito em 2008 – quando era do PMDB - cancelou sua candidatura para apoiar Juçara Feitosa (PT), mais uma vez “traiu” seu partido e, nestas eleições, declarou apoio oficial a Jaques Wagner em detrimento do peemedebista-mor da Bahia, Geddel Vieira Lima. Segundo o site Pimenta na Muqueca, Fábio já havia demonstrado em outras vezes sua simpatia pela chapa petista, mas agora resolveu desbundar de vez o que já não era segredo para mais ninguém. “As pessoas reconhecem que Jaques Wagner vem promovendo grandes transformações na Bahia e sabem que o segundo mandato será ainda melhor”, derreteu-se. Ele participará ainda das carreatas que Wagner promoverá em Ilhéus e Itabuna na próxima sexta-feira/3. (www.bahianoticias.com.br).
QUE PAPELÃO HEIN CAPITÃO FÁBIO...???!!!
ResponderExcluirSE CONSERTA HOMEM!
SERÁ QUE VC SÓ SABE FAZER PAPEL DE PASPALHO NA POLÍTICA!!!????
VC É UMA VERGONHA PARA ITABUNA.
CARLOS RIBEIRO DE MELO
Prezado amigo Val Cabral
ResponderExcluirHá um ditado popular, que diz que "pau que nasce torto, morre torto" e ele se aplica perfeitamente no (mal) caráter deste cidadão.
Caso hovesse o mínimo de bom senso na índole deste insignificante deputado, ele se quer sairia mais candidato, pedindo votos para o povo de Itabuna.
Só espero que o eleitorado itabunense não cometa o equívoco de voltar a votar neste cidadão, para que ele permaneça nos envergonhando em Salvador.
Não conheço nenhum projeto dele nestes oito anos em que esteve como deputado estadual. E para aqueles que apontam o Colégio Militar como sendo de sua iniciativas, escrareço que o mesmo viria com ele, ou sem ele e que ele só ficou como "pai da criança", por conta da sua subserviência canina aos "mandatários do poder de então"... nada mais consta da sua atuação.
O senhor Fábio Santana não tem nenhuma serventia como político e apenas se destaca nas ações de vexame e estupidez.
Sugiro que ninguém esqueça disso!
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br
CAPITÃO PASPALHÃO.
ResponderExcluirNUNES
Nunca votei nulo e espero que Capitão Fásbio não me obrique a fazer isto.
ResponderExcluirEdmilson Santos
interessante esse colunista o único tema o qual ele consegue dissertar é sobre uma eventual traição de Capitão Fábio (como se na Bahia não houvesse outros assuntos relevantes para o debate com a sociedade)
ResponderExcluir