Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

2 de setembro de 2010

AUGUSTO CASTRO SE UNE AO PROF. ED BRASIL EM ILHÉUS

Augusto Castro, candidato a deputado estadual pelo PSDB, e Prof. Ed Brasil, a deputado federal pelo PPS, não medem esforços para fortalecer ainda mais suas campanhas no sul da Bahia. Agora acabam de selar um compromisso de apoio mútuo em Ilhéus com a presença e o aval das principais representações do PPS na cidade: o presidente do partido Quito Nonato, o ex-prefeito Antônio Olympio, os vereadores Marcus Flávio e Zé Neguinho. Segundo Augusto Castro, essa parceria – com o apoio da cúpula do PPS – torna mais consistente a presença em Ilhéus de sua candidatura já bem consolidada em Itabuna: “É uma importante conquista nesta reta final rumo à Assembléia Legislativa em Salvador”. Na visão do Prof. Ed Brasil, “são dois candidatos ficha-limpa que seguem agora juntos rumo a dois mandatos que corresponderão plenamente à expectativa do eleitor baiano”. E cujos bons resultados se farão sentir na apuração das urnas em 3 de Outubro. Tanto Ed Brasil como Augusto Castro estão se candidatando pela primeira vez a cargos eletivos. De comum entre os dois o fato de serem empresários bem sucedidos em Itabuna e Ilhéus. Assim, representam uma dupla esperança tanto de renovação na política quanto de melhor representatividade da região nos poderes legislativos do estado e do país.

3 comentários:

  1. Esta é a verdadeira união para fazer nossa região ter desenvolvimento. Voto em ambos por crer que Ed Brasil e Augusto Castro sejam nossa melhores alternativas para estas eleições de 2010 - Larissa Mendes

    ResponderExcluir
  2. Ed Brasil é do Brasil que pede mais seriedade entre os políticos e Augusto Castro é a juventude de atitude, que luta para a Bahia ser em estado mais alegre, humano e desenvolvido.
    Luiz Cláudio Lopes de Oliveira

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Castro. bota pra lá em cima desse rebanho de candidatos quebrados, só quem tem dinheiro pra gastar ganha eleição. Estou esperando fechar logo meu acerto, senão na zona sul, seus votos vão ser pífios. ED não tem voto, o voto está nas mãos das lideranças. Você tá colocando dinheiro na mão errada.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: