Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de setembro de 2010

CÉSAR BRANDÃO PARTICIPA DE DEBATE E FAZ CARRETA

Dia 03 de outubro se aproxima e o candidato a deputado estadual, César Brandão do Albergue Bezerra de Menezes, intensifica ainda mais a sua caminhada política. Na sexta-feira, 24, César Brandão participou do debate com os candidatos a deputado estadual na FTC realizado pela OAB/Itabuna e o movimento AmItabuna. O evento começou às 19h30 e convidou 11 candidatos que tinham sede em Itabuna, mas apenas seis comparecem ao debate. Entre os seis candidatos, César Brandão, elogiou a OAB local e a AmItabuna pela iniciativa e organização do evento e “que os candidatos presentes no debate demonstraram que têm compromisso e respeito por Itabuna, já que é um momento para expor as suas idéias e propostas de melhorias para a região”. César destacou também que se eleito, lutará por Itabuna, trazendo projetos que transformem a atual realidade da região. “Participo de diversos conselhos municipais de Itabuna, além de manter o Albergue Bezerra de Menezes, sou uma pessoa que já faz pela cidade e conheço os seus problemas”, afirmou. No segundo bloco do debate, César Brandão falou ainda sobre saúde, educação e segurança pública. Já no sábado, 25, o candidato participou da carreata realizada em Itabuna. Familiares, colaboradores e os amigos de César Brandão participaram da carreata, que percorreu os bairros de Itabuna. Em todo momento o que foi observado era a empatia de César Brandão com o público, que o recebeu com gestos de carinho. (Aline Barreto).

2 comentários:

  1. Val Cabral
    Itabuna só vai ter a ganhar se eleger César Brandão.
    Ele é quem melhor tem atuadoi em benefício das pessoas mais carentes e é o único candidato a deputado estadual com serviços prestados em Itabuna.
    A vitória dele será o reconhecimento do povo do sul da Bahia, a todo o seu esforço para manter funcionando o Albergue Bezerra de Menezes, que é a maior instituição filantrópica e social do interior da Bahia.
    Vamos lá Itabuna, vamos eleger César Brandão para deputado Estadual.
    Antonio Pereira

    ResponderExcluir
  2. A CARREATA DE GEDDEL TEVE SEU PONTO ALTO NA GRANDE QUANTIDADE DE VEÍCULOS INTEGRADOS AO GRUPO DE CÉSAR BRANDÃO, QUE SERÁ A MAIOR SURPRESA DESSA ELEIÇÃO. CÉDAR BRANDÃO MERECE O VOTO DE CONFIANÇA DO POVO ITABUNENSE E SEI QUE ESTE POVO NÃO FALHARÁ COM ELE.
    CÉLIA

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: