Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de setembro de 2010

AUGUSTO CASTRO É RECEBIDO COM FESTA NO BAIRRO FONSECA

O candidato a deputado estadual Augusto Castro foi recebido com festa neste final de semana, no bairro Fonseca, numa recepção acabou se transformando numa caminhada que atraiu um número ainda maior de moradores. Organizada pela liderança política do bairro, o suplente de vereador Piçarra, a manifestação percorreu as principais ruas da localidade e a cada visita nas casas os moradores saíram às ruas para cumprimentá-lo e deixar seu apoio. Na oportunidade, Augusto Castro agradeceu o apoio espontâneo dos inúmeros, o carinho com que foi recebido e aproveitou para reforçar a necessidade de unir forças na sua caminhada rumo à Assembléia Legislativa. AUGUSTO CASTRO E JUTAHY JÚNIOR SÃO ACLAMADOS EM IBICARAÍ - Ao participar de mais uma carreata no município de Ibicaraí, Augusto Castro, acompanhado do deputado estadual Jutahy Magalhães Júnior, foi novamente aclamado por onde passou pelas ruas centrais da cidade. Acompanhado pelo líder político do município, Luizinho, um dos integrantes do grupo musical Trio da Huanna e de lideranças comunitárias da região, a caravana se deslocou para a localidade rural de vila Santa Isabel, onde a comitiva foi novamente aplaudida. Em seguida, o grupo saiu em carreata, mostrando sua força política pelas ruas e avenidas de Ibicaraí. Os coordenadores da manifestação população de Augusto Castro no município asseguram que foi um dos maiores comícios e carreatas que o candidato promoveu na cidade que nasceu.

5 comentários:

  1. Val Cabral, apostei com um vizinho, que Augusto Castro terá mais votos que o Coronel Santana. Espero não perder esta aposta e notícias como esta neste seu blog, me faz ter certeza que ele vai ganhar e que não perderei esta aposta. Vc concorda comigo? Reinaldo Mascarenhas

    ResponderExcluir
  2. VAL CABRAL
    POR ONDE AUGUSTO PASSA O POVO VAI ATRÁS. ELE TEM MOSTRADO LIDERANÇA E PODER DE ARREGIMENTAÇÃO E MOBILIZAÇÃO, POIS É QUEM TEM APOIO DE MAIOR NÚMERO DE LIDERANÇAS DE BAIRROS. ACREDITO QUE AUGUSTO CASTRO DEVERÁ SER O DEPUTADO ESTADUAL MAIS VOTADO DE ITABUNA. MEU VOTO É DELE.
    HILDA BORGES DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  3. A caminhada de Augusto Castro aqui me fez lembrar da campanha do Capitão Azevedo... só espero que ele não me faça querer esquecer de momentos tão bons assim... assim como não quero mais me lembrar da campanha do traidor que elegemos para governar Itabuna, mas que só tem tempo para engravidar mulheres e correr do povo.
    Solange Vieira de Souza

    ResponderExcluir
  4. Val Cabral, eu acredito que Itabuna deverá eleger quatro deputados estaduais: Coronel Santana, Renato Costa, Capitão Fábio e este jovem guerreiro Augusto Castro. Será que estou certo nesta minha previsão amigo? O que vc acha?
    Marcelo Mascarenhas dos Santos
    Marcelão/São Caetano

    ResponderExcluir
  5. NÓS PRECISAMOS DE PESSOAS ASSIM COMO O AUGUSTO CASTRO, QUE SABE DAS NOSSAS NECESSIDADES E ESTÃO ENVOLVIDAS NO MEUU DIA-A-DIA.
    FERNANDO DANTAS

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: