Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

23 de setembro de 2010

2010: CRISTAIS QUEBRADOS

Não é necessário ser profeta para revelar antecipadamente o que será o ano eleitoral de 2010. Ou existe alguém com tamanha ingenuidade para acreditar que o “fascismo galopante” que aparelhou o estado brasileiro vá, pacificamente, entregar a um outro presidente que não seja do esquema lulista os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim, a mais deslavada corrupção jamais vista no Brasil? Lula já declarou, que (sic) “2010 vai pegar fogo!”. Entenda-se, por mais esta delicadeza gramatical, golpes abaixo da cintura: dossiês falsos, PCC “em rebelião”, MST convulsionando o país… que a lei de Godwin me perdoe - mas assistiremos em versão tupiniquim, a Kristallnacht, A Noite dos Cristais que marcou em 1938 o trágico início do nazismo na Alemanha. E os “judeus” serão todos os democratas, os meios de comunicação não cooptados (verificar mais uma tentativa de cercear a liberdade de expressão no país: em texto aprovado pelo diretório nacional do PT, é proposto o controle público dos meios de comunicação e mecanismos de sanção à imprensa). Tudo isso para a perpetuação no poder de um partido que traiu um discurso de ética e moralidade ao longo de mais de 25 anos e, gradativamente, impõe ao país um assustador viés autoritário. Não se surpreendam: Há todo um lobby nacional e internacional visando a manutenção de Lula no poder. Prêmios, como por exemplo, o Chatham House, em Londres, que contou com “patrocínios” de estatais como Petrobras, BNDS e Banco do Brasil, sem, até agora, uma explicação convincente por parte dos “patrocinadores”; matérias em revistas estrangeiras, enaltecendo o “mantenedor da estabilidade na América Latina”. Ou seja: a montagem virtual de um grande estadista… Na verdade, Lula é o Übermensch dos especuladores que lucram como “nunca na história deste país”. Sendo assim, quem, em perfeito juízo, pode supor que este ególatra passará, democraticamente, a faixa presidencial para, por exemplo, José Serra , ou mesmo Aécio Neves? Pelo que já vimos de “inaugurações” de obras que sequer foram iniciadas, de desrespeito às leis eleitorais, do boicote às CPIs como a da Petrobras, do MST e tantos outros “deslizes”, temos o suficiente para imaginar o que será a “disputa” eleitoral em 2010. E tem mais: o PT está comprando, com o nosso dinheiro, políticos, intelectuais, juízes, militares, o povo humilde com bolsa esmola e formando milícias com o MST, PCC, Sindicatos, ONGS, traficantes e outros, que recebem milhões e milhões de reais, para apoiar o PT e as falcatruas do Governo lula. Não podemos nem pensar em colocar como Presidente do Brasil uma mulher TERRORISTA, que passou a vida assaltando bancos, matando pessoas inocentes, arrombando casas, roubando e matando. Só uma pessoa internada num manicômio seria capaz de votar numa BANDIDA para presidente de um País. (Carlos Vereza - Ator e ex-petista).

8 comentários:

  1. RADICAL,
    PESADO...
    MAIS VERDADEIRO!
    NUNES

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral
    O Brasil precisa de gente assim, que fala sem temor e escancara a ferida de um povo alienado, que se engana com promessas que nunca podem ser cumpridas e que vende o voto, como se isso fosse a coisa mais natural do mundo!!!
    Joselito Gomes

    ResponderExcluir
  3. O Purgatório do Brasil está para começar.

    O triste da próxima eleição do Brasil é que ela não será decidida com base em princípios ou valores. Ninguém liga se Dilma matou ou assaltou. É só populismo na forma mais selvagem. Ela é a Dona Lula. Os pobres se beneficiaram um pouco com o fim da inflação e se esqueceram de que esta situação foi herdada por Lula.

    ResponderExcluir
  4. O PT é uma traição completa,um partido mentiroso que renegou seus princípios pra entrar na maior canalhice política da hisória da República.

    ResponderExcluir
  5. A maior mentira não é nem as falcatruas,corrupção e ladroagem que inunda a administração pública,mas o cinismo e a picaretagem de ainda dizer que é um partido de esquerda.
    E o pior a "infantaria esquerdopata PTelha" ainda acredita que seus dirigentes são aqueles "mocinhos" que lutavam contra a ditadura.

    ResponderExcluir
  6. Vereza faz parte dos artistas desencantados com o PT e tudo que ele representa. Assim como Caetano, que até teve que fugir do país por defendê-los e aos terroristas, Gilberto Gil (esse foi espertalhão, aproveitou ao máximo do governo e depois deu um pontapé nos ratos e foi cuidar da vida, com os bolsos cheios, claro).

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente! nunca cheguei a ler um texto tão marcante e óbvio como esse, do VEREZA, pena que somente você VAL tem publicado as bandalheiras do governo lula, o resto "TÁ TUDO DOMINADO" e ainda nos aparece um montão de atoleimados úteis dizendo que a mídia tá contra o pt, esse texto do VEREZA nos traz um pouco de esperança e alento, nos mostra que nem tudo tá perdido.

    ResponderExcluir
  8. O lula faz o que faz nesse triste país e provavelmente a dilma vencerá essa eleição, por um simples mais perigoso motivo, DESGRAÇADAMNENTE nesse triste país existem poucos CAROS VEREZA, poucas DORA KRAMER e quase nenhum blog do VAL CABRAL, isso mesmo, tá
    tudo dominado, VEJAM:
    ______________________________________________________________________

    ATO INSENSATO – DORA KRAMER

    O PT quer constranger os veículos de comunicação. É nítida a intenção de fazer com que a imprensa pegue mais “leve” em relação aos fatos novos de cada dia sobre corrupção, nepotismo, empreguismo e o uso partidário do espaço público no governo Luiz Inácio da Silva.
    O presidente fala alto e fala grosso na tentativa de levar jornais, revistas e emissoras a acharem “melhor” deixar esses assuntos para depois da eleição a fim de não serem acusados de favorecer candidaturas de oposição.
    Como se fosse aceitável suspender os fatos para não atrapalhar os atos de interesse oficial.
    A ofensiva é tão agressiva que leva a pensar se não se trata de medida preventiva contra algo que seja do conhecimento do presidente e os demais brasileiros ainda ignoram.

    De outro modo não se pode explicar com argumentos minimamente razoáveis a fúria e o desassombro que tomam conta de Lula e companhia.

    (Dora Kramer)

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: