A onda verde toma conta da Bahia desde a Convenção Estadual do Partido Verde. A construção de um Governo Humanista, Democrático e Popular está firmada e conta com a participação ativa de militantes e simpatizantes da luta pela manutenção da vida. O Partido Verde e toda a sua militância participa dia a dia desde grande evento que é a campanha eleitoral, sempre trazendo novas idéias para uma Bahia mais igualitária e que respeite o meio ambiente. Como no evento de pré-lançamento das candidaturas de Bassuma, para o Governo da Bahia, e Edson Duarte, para o Senado, que contou com a benção da pré-candidata à Presidência da República pelo PV, senadora Marina Silva, os(as) pré-candidatos(as) a deputado(a) federal e estadual estão afinados e conscientes do seu papel na sociedade para que a Bahia seja de verdade um estado justo e igualitário. Agora é hora da força verde avançar na frente de luta que pretende mudar a história da Bahia, que há mais de 20 anos não tem perspectiva de desenvolvimento, e, para mudar essa realidade de falta de segurança, saúde e educação é que o povo se faz presente na Convenção. Todos os verdes estão juntos nessa caminhada para trazer para a Bahia uma alternativa de progresso. O projeto principal é a defesa de uma vida decente para todo cidadão baiano. Esta é uma campanha pela vida, pela família. A força do movimento é a força da nossa união! Seja +1 e seremos milhões.
mesmo tendo consciência, que Luiz Bassuma não tem nehuma possibilidade de ser eleito governador, eu vou votar nele no primeiro turno... já no segundo turno eu voto em quem estiver contra Jaques Wagner, que é o que há de pior na gestão pública baiana nos últimos 510 anos! Mas me sentirei muito decepcionado, se ele vier a cometer o equivoco de estar no mesmo palanque de Wagner em qualquer momento destes eleições. Os bons jamais devem se misturar aos porcos e fichas sujas!
ResponderExcluirFernando Ribeiro de Carvalho
O Bassuma merece nosso voto de confiança e de esperança.
ResponderExcluirVoto nele com estes dois sentimentos.
Josué Cordeiro
Val Cabral, votar em Bassuma é uma questão de recohecimento público, da sua história de decência, honestidade e relevabntes serviços prestados á causa humanitária e ambiental. Rubens Nobre dos Reis Jr.
ResponderExcluirÉ PV NA CABEÇA E NO CORAÇÃO!!!
ResponderExcluirMarcos