Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de agosto de 2010

RENATO COSTA APOSTA ALTO NA RETA FINAL DA CAMPANHA

Com a aproximação de setembro, último mês de campanha, o candidato a deputado estadual Renato Costa se empenha para ampliar ainda mais a mobilização dentro e fora da região. Essa semana, por exemplo, em visita a Salvador, ele definiu com a Esquerda Democrática do PMDB a extensão das atividades em várias partes da Bahia. Renato passou pelos municípios de Mundo Novo e Santa Luzia, onde recebeu apoio declarado, participou de uma rodada de discussões com sua base na capital e foi recebido numa mobilização na igreja Batista El Shamah, no bairro de Trobogy. Naquele templo, quase uma centena de pessoas o esperavam para uma discussão sobre o momento político da Bahia e sobre sua campanha. Na oportunidade, lideranças como Ary Júnior, Danilo e Suely convocaram a todos à luta pela eleição de Renato. Alegre com a receptividade, Renato se disse muito grato pela soma de apoios que vem sendo demonstrada, falou de seus ideais e de sua postura quando deputado em duas legislações. “Minha luta não é só eleitoral, estou firmando compromissos com a população”, garantiu. De volta a Itabuna, o candidato foi recebido pelos moradores e lideranças do bairro Nova Ferradas, que também demonstraram sua adesão ao nome Renato Costa. O apoio estava expresso em belos e simplórios cartazes, que diziam: “É Renato na cabeça e no coração”. Diante de tantas demonstrações de confiança, Renato Costa está muito otimista com a possibilidade de conquistar um terceiro mandato na Assembléia Legislativa. “As bandeiras a levantar são muitas, mas não falta coragem para lutar pelas causas da comunidade”, declarou. (Ari Rodrigues).

4 comentários:

  1. Renato Costa merece o voto do povo do sul da Bahia.
    Ele soube se comportar quando teve oportunidade de repsentar nossa região em dois mandatos, que só dignificaram nosso povo e seus eleitores.
    O povo se equivocou quando não o conduziu para a reeleição. Porém, agora é diferente, pois este mesmo povo hoje sabe o quanto perdeu em não ter um político como renato Costa na Assembléia Legislativa.
    Por tudo isso, creio que Renato Costa deverá ser o deputado mais votado do sul da Bahia e irei contribuir com meu votos com este resultado.
    Antonio T. Santos

    ResponderExcluir
  2. ESTE SIM É UM HOMEM SÉRIO QUE MERECE SER VOTADO POR TODO ITABUNENSE.

    ResponderExcluir
  3. ESSE AÍ FAZ PARTE DO PROGRESSO DE ITABUNA. RSRSRSRS, AJUDOU NA VITÓRIA DO CAPITÃO; SÓ FOI DEPUTADO COM AJUDA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES. NUNCA MAIS SE ELEGEU ESSE RENATO MOLEZA. ESSE NÃO TEM MEU VOTO NEM DE MINHA FAMÍLIA. TEMOS OUTROS CANDIDATOS BONS.

    ResponderExcluir
  4. Dr. RENATO, volte a exercer a sua função de médico. Deixe a política para as pessoas que tem sede de ver uma Itanuna melhor!! DILMA NELES!!!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: