A Expofenita está acontecendo com vasta programação e depois da noite de ontem, quando a banda Lordão atraiu e fez milhares de pessoas cantares e dançarem no ritmo das suas principais canções, haverá muito mais eventos programados para acontecer nesta quinta-feira/26, no parque de Exposições Antônio Setenta. A programação conta com três cursos promovidos pelo Sebrae em parceria com a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agropecuário (EBDA), três cursos e duas palestras. Os cursos, no período da tarde, vão tratar da melhoria no pós colheita e embalagens. Já as palestras serão realizadas à noite e os temas são: apiário e consultoria. Na sexta-feira/27, haverá shows com as bandas Mega Beach e Vera Cruz, ambas da região. A Expofenita tem entrada franca.
As várias tentativas de ressucitar a “Expoita” estão sendo em vão. A mudança de nome, que muita gente ainda desconhece e as que conhecem, não conseguem guardar na memória.
ResponderExcluirOs shows com entrada franca, que com a violência em nossa cidade e devido à distância do parque de exposições, acabam ficando com o público abaixo do esperado.
É pessoal, continuem tentando… quem sabe um dia vocês não aprendem...
ESTÁ PARECENDO QUE OS COMERCIANTES ITABUNENSES PERDERAM O TESÃO PELOS NÉGOCIOS, CADÊ A DIVULGAÇÃO DA FESTA?
ResponderExcluirSou de Jequié, conheço o Lordão do seu nascedouro da Boite Lord e acho esse conjunto motivo de orgulho para toda a região. É preciso que se valoriza a “prata da casa “, mesmo por que, nenhum desses conjuntos frutos da mídia, conseguem permanecer e fazer sucesso por tanto tempo como o LORDÃO.
ResponderExcluirOs Shows são pra lá de maravilhosos!!!!!! Josias Miguel está de parabéns com a direção da Expofenita.
ResponderExcluirRicardo Conrado
Amigo Val Cabral
ResponderExcluirO que não gosto da Expofenita são os rodeios, que são eventos criminosos de maus tratos contra os animais.
Odeio esse tipo de evento.
Me desculpe a franqueza, mas a verdade deve ser dita.
Um absurdo e uma covardia, pois o animal não tem como se defender.
Para que o animal pule do jeito que faz no rodeio, é necessário amarrar os seus testículos, causando-lhe uma dor intensa que o faz debater.
Guilherme Santos
Parabens pelo seu sucesso Josias Miguel, que DEUS possa sempre esta te abençoando.
ResponderExcluirRubens Rios de Almeida