A primeira-dama, Marisa Letícia, foi surpreendida ontem, por uma da moradora de Carapicuíba, durante ato político do candidato Aloísio Mercadante, em Carapicuíba. Assim que se aproximou, a mulher pediu ao candidato ao Senado, Netinho de Paula (PCdoB), que a legislação penal fosse revista. “Quem tem dinheiro sai da cadeia. Quem não tem, fica”, protestou. Pouco depois, a mesma mulher se dirigiu à Marisa: “As coisas não melhoraram tanto como vocês dizem”, afirmou. Ela ainda reclamou com o prefeito da cidade, Sérgio Ribeiro, antes de ser afastada. À imprensa, não quis se identificar. Ainda durante a caminhada, muitas pessoas se aproximaram da primeira-dama ao confundi-la com Marta Suplicy, candidata do PT ao Senado. A primeira-dama foi ao interior de São Paulo para pedir votos para o candidato do PT ao governo do Estado, senador Aloizio Mercadante.
Confundiram a bosta com o estrume... só podia dar no que deu!!!!!!
ResponderExcluirRonaldo Barbosa
A Marta é de morrer. Mas, aqui pra nós, daí até trocá-la por Dna Marisa...!!!!
ResponderExcluirVAL CABRAL, DOU UMA PELA OUTRA E NÃO QUERO TROCO.
ResponderExcluirNUNES
Só assim ela aparece no noticiário nacional. Fora este fato, a Dona Marisa é tão inexpressiva, quanto seus próprios filhos... só servem para dar prejuízo aos cofres públicos e esbanjarem os cartões corporativos.
ResponderExcluirRubens
A MAIOR DÚVIDA EM BRASÍLIA,É SOBRE QUEM MAIS FEZ CIRÚRGIA PLÁSTICA ESTÉTICA... SE DONA MARISA, OU DILMA!!!
ResponderExcluirATÉ QUE AMBAS FORAM BENEFICIADAS (UM POUCO)... PORÉM, ACREDITO QUE ELAS AINDA DEVAM REALIZAR MAIS UMAS 13 OPERAÇÕES.
LSR