PREF ITABUNA

Trief

Trief

3 de agosto de 2010

BASSUMA LAMENTA NÃO TER SIDO CONVIDADO PARA DEBATE NA AHSEB/SINDHOSBA

O candidato ao Governo da Bahia pelo Partido Verde, Luiz Bassuma, está convicto de que com sua participação nos debates e entrevistas, vai apresentar à população baiana toda a coerência de ações que ele exerce, e conseqüentemente ganhará novos adeptos à Onda Verde, iniciada com a candidata a presidência da República, Marina Silva. Para Bassuma “os debates são importantes para o desenvolvimento da democracia, apresentação e confronto de idéias em favor de uma Bahia melhor para os baianos, por isso faço questão de participar de todos os debates e entrevistas realizadas em associações, sindicatos, redes de TV e rádio”. Bassuma ficou surpreso por não ter sido convidado para o ciclo de debates realizado pela Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Ahseb), o Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Estado da Bahia (Sindhosba) e Federação Baiana de Saúde (Febase), com os candidatos ao Governo da Bahia. O evento reúne empresários do setor de saúde privada. Bassuma lamenta o não convite, pois seria uma oportunidade ímpar para apresentar propostas para o segmento, que passa por uma grave crise da qual os pacientes são os principais prejudicados. “Acredito que os representantes do setor sairão prejudicados tendo três posicionamentos praticamente iguais sobre o enfrentamento da crise na saúde. Tenho um projeto de Governo que visa recuperar os setores que mais apresentaram problemas na gestão anterior e que perduram na atual, como educação, segurança e saúde”. Nesta terça, 3, às 12h, o candidato é entrevistado por Raimundo Varela, no programa Balanço Geral, na TV Itapoan. No dia 9, às 18h, fala sobre saúde, na Faculdade Baiana. O primeiro debate ocorrerá no dia 12 na Band, às 22h. No dia 18, às 10h, será sabatinado no Jornal A Tarde por internautas e jornalistas. Ainda neste mês de agosto, no dia 20, dará entrevista às 7h à Rádio Sociedade, e no dia 23, às 18h participará de seminário sobre segurança pública, na Faculdade Visconde de Cairu. No dia seguinte, é sabatinado em encontro com a Advocacia Baiana ? OAB. Dia 26, às 07h30, é entrevistado no programa Bahia no Ar com Daniela Prata. No penúltimo dia de agosto, será entrevistado por Jefferson Beltrão, na CBN Salvador, às 10h10, depois segue para a TV Aratu, onde é entrevistado no Que Venha o Povo. Em seguida vai a Feira de Santana, onde participa da semana interdisciplinar do Colégio Anísio Teixeira; à noite, Bassuma estará na Faculdade Maurício de Nassau, onde participa de palestra sobre educação. A programação de entrevistas e debates continuará no rádio e na televisão durante o mês de setembro, com debates nas TVs Aratu, Itapoan e TV Bahia.

4 comentários:

  1. O Bassuma merece nosso voto de confiança e de esperança.

    ResponderExcluir
  2. Votar em Bassuma é uma questão de recohecimento público, da sua história de decência, honestidade e relevabntes serviços prestados á causa humanitária e ambiental.

    ResponderExcluir
  3. É PV NA CABEÇA E NO CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. É o tipo de politico e a filosofia politica que devemos apoiar pra a regiao da Bahia mas ate o povao perceber isso... sei nao!!!
    Linda H.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: