Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de agosto de 2010

ALUNOS DA FTC ITABUNA EM EVENTO DA CONSTRUÇÃO CIVIL DA BAHIA

Na sexta-feira, 20 de agosto, 42 alunos do Curso de Engenharia Civil da FTC Itabuna, acompanhado do professor Flávio Leopoldino, participaram da Feira Internacional da Construção Construir Bahia 2010, o maior evento da construção civil realizado no Estado da Bahia. A feira aconteceu de 18 a 21 de agosto no Centro de Convenções em Salvador e foi ponto de encontro para engenheiros, arquitetos, lojistas, estudantes e demais profissionais da área. Foram apresentadas muitas novidades com destaque a temas importantes como “Inovação Tecnológica na Construção Civil” e “Construções Sustentáveis”. Aconteceram ainda exposições sobre a eficácia energética de edifícios, tecnologias construtivas, políticas públicas para o setor e incentivos. Participaram mais de 350 expositores e 20 mil visitantes. Antes de visitarem a feira os alunos participaram de palestras com engenheiro civil Antônio Otto e do professor Lacir Mendes na FTC em Salvador. O engenheiro Otto apresentou sua vasta experiência com construção civil de moradias populares e o professor Lacir apresentou as ações do Programa FTC Verde desenvolvidas em Salvador.

3 comentários:

  1. Como ex-aluna do curso da FTC de Itabuna, pararbenizo a faculadade pelo seu compromisso com os alunos e excelentes professores compromissados com a melhor qualidade de ensino e uso de novas tecnologias.
    Célia

    ResponderExcluir
  2. Adorei este blog! Muitas faculdades não merecem respeito, e esta tem o valor do meu recconhecimento, por sua capacidade extraordinária de ensino... Simplesmente, EXELENTE!
    Fernando Pereira

    ResponderExcluir
  3. Itabuna e a região cacaueira devem muito a FTC, por sua enorme contribuição, não apenas no campo educacoonal, mas sobretudo no seu envolvimento em todos os assuntos comunitários. Marcos Soares de Santana

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: