Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de agosto de 2010

ADRIANO E RENATO COSTA CAMINHAM JUNTOS NAS RUAS DE BARRO PRETO

O prefeito de Barro Preto, Adriano Clementino (PMDB), preparou uma calorosa recepção no domingo (29), para demonstrar seu apoio à candidatura do médico Renato Costa a deputado estadual. Para começar, reuniu vereadores e outras lideranças numa extensa carreata pelas principais ruas da cidade. Em seguida, caminhou ao lado de Renato, apresentando-o aos moradores, na feira, em supermercados, bares e outros pontos comerciais. Em cada canto que chegava, o prefeito reiterava: esse é o meu candidato. Pelo número de pessoas que se aproximaram para andar junto, nota-se que a popularidade de Adriano está em alta e que o nome de Dr. Renato vem sendo acolhido pelo eleitor de Barro Preto. É o caso de Luzinete Maria dos Santos, monitora de uma creche, que se uniu ao coro pró-Renato. “Ele é um médico competente, é médico da minha cidade, vejo falar muito bem dele e, inclusive, meu prefeito está apoiando ele”, disse, animada, a moradora. Quando perguntado sobre o porquê da sua escolha, o prefeito Adriano é claro: “Renato é uma pessoa que só tem qualidades e, além disso, é preciso dar uma renovada na Assembleia”. “Espero que ele encabece uma nova ética na política baiana”, aposta. O mesmo apoio ao candidato é compartilhado pelos vereadores Alan Bonfim, Zé Pequeno, Alaíse Farias, Marcos Araújo e Cardozo. APOIO EM ITAPÉ - No município de Itapé, outro destino por onde Renato Costa passou no domingo, lideranças também procuram disseminar o apoio a ele. Assim age, por exemplo, o vice-prefeito Paulo Alves, mais conhecido como Dr. Paulo. Ele conta que tem visitado casas e buscado levar uma mensagem em favor do candidato. “Eu uso o prestígio do próprio Dr. Renato para mobilizar os eleitores. Ele é um médico íntegro, de caráter, que tem serviços prestados a Itabuna e região e mostrou serviço quando passou pela Assembleia”, argumentou. Da mesma forma, o ex-candidato a vice-prefeito Naeliton Rosa Pinto, Geraldo da Granja e o vereador Neguinho de Maria Rosa trabalham para fortalecer o nome de Renato Costa em Itapé, fazendo uma propaganda boca a boca que ressalta os valores do candidato. “Renato é um homem sério, ficha limpa, dedicado e tem serviços prestados na região. Usamos o crédito que temos na comunidade para levar essa força adiante”, afirmou Naeliton. “Apoio Renato pela seriedade e honestidade dele”, completou Neguinho. Esses líderes se encarregaram de recepcionar Dr. Renato em Itapé, cidade onde ele já trabalhou, levando-o para bater papo com os moradores, fazer visitas, enfim, pareciam querer mostrar ao povo o quanto o candidato merece um voto de confiança.

7 comentários:

  1. Val Cabral, a forma mais conveniente da gente dizer não a corrupção e a falta de ação dos nossos políticos, é votar em Renato Costa, que é o político mais honesto da Bahia e quando foi deputado, mostrou que também é trabalhador, pois foi eleito pela imprensa, como o melhor deputado estadual da Bahia.
    Josué Lima de Almeida

    ResponderExcluir
  2. Dr. Renato Costa é digno do nosso voto e deverá ser eleito para fazer Itabuna e toda região do cacau voltar a ser respeitados pelo governo do estado da Bahia.
    José Gileno Silva Filho

    ResponderExcluir
  3. Adriano acertou em apoiar Renato, pois os bons devem sempre estar junto aos bons. Letícia Mendes

    ResponderExcluir
  4. Meu voto para deputado estadual é para Renato Costa, pois não quero arriscar minha confiança em políticos que eu não tenha certeza de serem sérios emerecedores do meu voto.
    Haroldo Gonçalves de Alemida

    ResponderExcluir
  5. O SUL DA BAHIA PRECISA ELEGER DR. RENATO COSTA, POIS ELE É O QUE EXISTE DE MAIS DIGNO NA POLÍTICA DA BAHIA. FAREI MINHA PARCELA DE CONTRIBUIÇÃO, VOTANDO E PEDINDO VOTOS PARA ELE.
    LUIZ ALBERTO FONTES

    ResponderExcluir
  6. Desejo sucesso nessa caminhada do Dr. Renato Costa.
    Espero que o povo saiba votar, elegendo ele para deputado estadual.
    Antonio Macarenhas
    Toinho

    ResponderExcluir
  7. Pareçe que os eleitores de Renato Costa não tem vergonha de mostrar a cara. Todos assinam, e não colocam pseudônimos ridículos. Eu voto em Augusto Castro, mas tenho vergonha de dizer quem sou.Mas já recebi adiantado, por isso vou honrar minha palavra.
    Eleitor envergonhado

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: