Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de julho de 2010

SUPERFATURAMENTO NA FESTA DO CENTENÁRIO

Há quem diz que “onde tem fumaça, tem fogo” e este adágio popular tem sido motivo de suspeita e inquietação entre profissionais de imprensa, diante da denuncia do empresário “Nelsinho” do bloco “Te Amasso”, de que houve superfaturamento de mais de 100% nas contratações dos serviços de som e iluminação do palanque oficial, instalado na área do show da Banda Chiclete com Banana. O prefeito Capitão Azevedo deverá instalar uma Comissão de Sindicância Interna, para apurar o que tem sido denunciado pelo empresário, que afirma ter preços a menos da metade dos que foram pagos pela prefeitura. Ainda hoje “Nelsinho” estará concedendo entrevistas à imprensa, para detalhar informações sobre o que tem denunciado e que deverá provocar exonerações nos primeiros escalões do governo de Azevedo.

11 comentários:

  1. Este tipo de denuncia deve ser rigorosamente investigada pelo prefeito. E que os resultados não sejam de impunidade, pois a sociedade já não suporta mais conviver com tanta sujeira com o dinheiro público. Acredito que o prefeito Capitão Azevedo tomará as devidas providencias, para não permitir corrupção em seu governo.
    Luiz Alberto de Almeida Júnior

    ResponderExcluir
  2. COMEÇOU A ESCULHAMBAÇÃO...
    NUNES

    ResponderExcluir
  3. Dance que AZEDÃO garante!
    Dance que AZEDÃO garante! (*_*) rsrs

    ResponderExcluir
  4. Se os analfabetos de Itabuna souberem fazer contas, verão que esse dinheiro gasto é um absurdo.

    ResponderExcluir
  5. Uma festa visando apenas interesses partidários, porque se fosse para dar como presente para a população, faria uma votação com a opinião do Povo.

    ResponderExcluir
  6. SÃO MAIS DE 415.000,MIL EM FESTAS PARA UMA CIDADE COM TANTA CARÊNCIA.
    COMO PODEMOS CHAMAR ATOS COMO ESTES?

    DESGOVERNO?

    POUCO CASO COM A POPULAÇÃO?

    IRRESPONSABILIDADE?

    INCOMPETÊNCIA?

    FALCATRUAS?

    LAVAGEM DE DINHEIRO PÚBLICO?

    BENEFÍCIO EM CAUSA PRÓPRIA?

    ALGUÉM PODE ME AJUDAR A ENTENDER ESSA SITUAÇÃO?

    ResponderExcluir
  7. MAS O QUE PODERIAM ESPERAR DE GENTE COMO JOSIAS MIGUEL, CARLOS LEAHY, LUDIBRIANDO O PREFEITO COM AQUELA CARA DE LEZADO COITADO ACORDA PRA VIDA AZEVEDOOO!! E VCS ESQUECEM O QUE DEVE TER ROLADO DE SUPERFATURAMENTO NAS OBRA DA CINQUENTENARIO CHEIA DE UMA TAL DE LUZ DE LED NEM CALCULEM VIU? QUEM DEVE TA RINDO A TOA? A SECRETARIA PRA NAO DIZER SECRETARIO DE PLANEJAMENTO.

    ResponderExcluir
  8. ISSO E A MAIS PURA VERDADE SABEM ATE QUE TEVE DJ CONTRATADO PELA MM STUDIO (Missinho Mendes) por 15.000 Bandas de Itabuna por 70.000 sempre tem isso na máfia do governo AZEVEDO o povo vai dar a resposta

    ResponderExcluir
  9. Qual a credibilidade que esse NELSINHO tem?!
    Itabuna está cheios de ´´figuras``,
    uma dessa é esse meliante, por que esse vocabulario?!, uma pessoa que alicia menores de idade em troca de camisas e ingressos de festas, um marginal baba ovo de cabeça de pitu, ele só ta falando por que tomou um prejuizo enorme e pensou que iria pegar uma TETA da prefeitura para aliviar com a divida.

    Seu pedofilo, sua casa vai CAIR!
    pode ter certeza!

    ResponderExcluir
  10. Esse MARGINAL tem que ser PRESO!,
    CALOTEIRO E PEDOFILO!

    ResponderExcluir
  11. eleições 2010 , espero que o povo de Itabuna saiba dar a resposta a tudo isso que vimos de errado neste Centenário!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: