Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

4 de julho de 2010

POR QUE ALFREDO MELO PERMANECE NO COMANDO DA EMASA?

Esta é a pergunta mais freqüente entre os usuários dos serviços de água e saneamento básico no município de Itabuna. Ninguém tem conseguido compreender a teimosia do prefeito Capitão Azevedo, em manter como presidente da Emasa, o impopular e inabilitado Alfredo Melo, cujo desempenho de gestão beira a condição de flagelo administrativo. A empresa não possui mais fluxo de caixa, perdeu capacidade de endividamento, agravou sua condição de “cabide de emprego” e o descontentamento dos seus servidores é incontestável. A E masa cava buracos na cidade e os abandona, gerando transtornos e desvalorizando imóveis; aumenta abusivamente valores das contas, como estratégia de ampliar sua arrecadação; interrompe serviços de energia em suas estações de captação e consequentemente diminui a capacidade de produção de água, para diminuir o custo com a Coelba; gasta muito com “diárias” de dirigentes, que não parecem servir para aperfeiçoar a administração da empresa e há denuncias de que servidores ganham sem trabalhar e até há uma piada que coloca tais pessoas como se fossem “lagartos” da Emasa: “só estão na folha”! O prefeito tem declarado, que não exonera Alfredo Melo, para que a população não fique pensando que ele está refém do radialista Val Cabral e muitos dizem que o que mantém Alfredo como presidente da Emasa, apesar da sua incapacidade para tanto, é o fato dele ser marçon, tanto quanto o prefeito Capitão Azevedo.

10 comentários:

  1. ESSE PESSOAL AO INVÉS DE TRABALHAR FICA FAZENDO PANELINHA
    PARA DERRUBAR O PRESIDENTE, EU QUERO VER ESTA ENTIDADE IR
    PARA FRENTE DESTE JEITO, O TAL DO PRESIDENTE JÁ NÃO PRESTA,
    AGORA ENTÃO É QUE NÃO VAI PRESTAR MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Pra quê derrubar Alfredo Melo? Ao apodrecer uma plantação, temos que sacrificar todo o plantio. Vamos começar pelo departamento jurídico. Hooo povinho que não sabe resolver nada. Só sabe puxar o saco dos burgos……...Falta de profissionalismo!

    ResponderExcluir
  3. Azevedo não governa. A verdade é essa!

    ResponderExcluir
  4. NÃO ADIANTA PEDIR A CABEÇA DE ALFREDO MELO, ELE NÃO É NADA MAIS E NADA MENOS DO QUE UM PAU MANDADO UM MERO CUMPRIDOR DE ORDENS, ENTRE QUEM ENTRAR VAI CONTINUAR COMO ESTÁ OU PIORAR.

    ResponderExcluir
  5. Esse tal de Alfredo Melo é duro na queda…
    E não sei porque a Embasa não toma logo essa Emasa e a gestão da àgua em Itabuna fica por conta do Estado, já que essa Emasa todo o tempo só deu problema em cima de confusão, má gestão e incompetência.

    ResponderExcluir
  6. Ele não cai por pura incompetência, burrice e falta de visão desse prefeito capetão marionete azevedo. Vai vê o Alfredo que é maçon igualmente ao prefeito marionete tem algum dossiê que desmascare o jeca do prefeito. Fernando Comes vem ai pra botar pra derreter encima desse imbecil. Quem viver verá?! Ass: Joelma Reis

    ResponderExcluir
  7. minha gente nao adianta brigar,a coisa e como eles querem e acabou.mao vê a cinquentenario...que comeca depois da vidraçaria ribeiro pra baixo e eles acham que comeca no jardim do O e termina proximo a velanes,isso e que e nao conhecer a cidade que moram prjeto xibungo esse viu!?

    ResponderExcluir
  8. esse cidadao nao governa nem na casa dele que diras na EMASA.

    ResponderExcluir
  9. primeiro porque alfredo é desmoralizado. e azevedo devia se dar ao respeito em ter rabo preso com um elemento de nível baixo. dessa forma os dois se nivelam. a emasa é uma TETA boa de leite, que o capitão nao quer perder. entao por que tirar de lá uma pessoa que lhe é extremamente leal com as suas
    "ORDEN$$$$"?

    ResponderExcluir
  10. FABIANA SIMÕES, CONTINUA NA FOLHA DA EMASA COM UM SALARIO MUITO BOM SEM SEQUER APARECER NA EMPRESA, POIS É CASO DO TAL ALFREDO.
    TEM UM TAL DE G5 QUE SÓ FAZ MAMAR NAS TETAS DA EMPRESA.
    O PRESIDENTE DA EMPRESA TEM MEDO DO G5, NA EMPRESA QUEM TRABALHA NÃO PRESTA. AZEVEDO TA IGUAL LULA, NÃO SABE E NÃO VÊ!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: