A candidata à presidência Marina Silva (PV) criticou o uso da máquina pública pelos adversários José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). 'O candidato oficialmente de oposição e a candidata oficialmente de situação não podem fazer uso da máquina em hipótese alguma. Nós temos que cumprir a lei', afirmou a senadora licenciada. Marina fez referência aos discursos do governador de São Paulo, Alberto Goldman, enaltecendo o candidato tucano em eventos oficiais, e aos elogios do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à ex-ministra Dilma Rousseff em agenda oficial. 'Quanto mais você tem uma p osição de destaque como tem o presidente da República, maior deve ser o cuidado', afirmou Marina. Lula já recebeu seis multas no valor total de R$ 42,5 mil por fazer campanha antecipada para Dilma.
Ter uma candidatura com 9% e em 3o lugar, comprometida com a preservaçao do ambiente, é uma grande coisa para o Brasil.
ResponderExcluirPropor uma sociedade voltada para o desenvolvimento, através da preservação do ambiente, é o discurso vitorioso do futuro, sem dúvida. Marina, é a esperança para o Brsil!!
ResponderExcluirOs projetos do PV são mais próximos daqueles que querem ver o País crescer com mais justiça social e respeito ao meio ambiente. Justiça Social o PT não faz;engana-se aquele que pensa somente em bolsa família e em minha casa minha vida!
ResponderExcluirTodo brasileiro fica indignado pela forma como os políticos não respeitam as leis e agem de acordo com interesses próprios, sem ética e respeito. Mas nos esquecemos que fomos nós que colocamos o político corrupto legitimado pelo voto popular.
ResponderExcluir