O secretário municipal do Meio Ambiente de São Paulo, Eduardo Jorge, afirma que uma das diretrizes das propostas para a saúde no programa de governo de Marina Silva (PV), trata da continuidade dos programas de distribuição de medicamentos. "Os programas de acesso a medicamentos serão mantidos e ampliados", diz ele. "Mas a Marina tem falado em associar isto a tratamentos como acupuntura e homeopatia. Não dá para ficar escravo do que já é oferecido." O pesquisador não faz ressalvas à proposta de Marina de investir em tratamentos pouco ortodoxos. "Isso já existe, são tratamentos reconhecidos. Não tem novidade nenhuma."
Fico contente com que isso esteja em programa de governo bem antes do que previa. Por certo, continuarão clinicando alguns papas das Terapias Alternativas que já têm uma clientela fiel, normalmente das classes sociais mais altas. Josué Costa
ResponderExcluirMarian tem credibilidade para prometer, pois possui honestidade para cumprir o que promete.
ResponderExcluirWashington Reis
A maior característica dessas propostas é explorar avanços na área social no país. Mas, muito do além do que deve ser feito, falta aos candidatos a explicação de como fazer.
ResponderExcluirDilma, Marina e Serra prometem o que não poderão cumprir...
ResponderExcluirGostei muito das ideias da Marina Silva, pois além de saber sobre desenvolvimento sustentável, ela sabe muito bem sobre educação, economia, enfim... ela sabe muito bem desenvolver esses assuntos, tenho certeza que a Marina se eleita será uma ótima presidente e acredido que atualmente a Marina é a mais preparada.
ResponderExcluirParabéns Marina, você vai governar para o povo, para todos, brancos, pretos, católicos, evangélicos, em fim... para todos. Estou com você Marina.
ResponderExcluirPela história de vida que tem, pela postura de coerência que sempre demonstrou, pela sinceridade com que trata os temas polêmicos, pela visão moderna de mundo e futuro que tem, pela capacidade e inteligência que revela, voto em Marina!!
ResponderExcluir