Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de julho de 2010

FILHO DE DEPUTADO PODE TUDO

Os pobres dificilmente vêem uma nota de cem reais. Mas facilmente se sabe a origem de uma cédula de cem reais, pois elas são raríssimas. Ricos não portam dinheiro, pois eles preferem os cartões e os talões de cheque. Pobres contam suas moedas e juntam notas de cinco, cinco, dez e muito raramente cinquenta reais. Quatro notas de cem reais falsas não são assuntos de pobres e de ricos. Isto é coisa de bandido e de quadrilhas de falsários. Quando alguém é preso com dinheiro falso, se pode facilmente chegar a procedência de um crime. É através da prisão de alguém com notas falsas, que se pode identificar os responsáveis pelo derrame de notas falsas no comércio. Este é um crime muito fácil de ser desvendado. Não precisa ninguém ser perito em investigação policial, para saber onde se chegar para prender quem falsifica notas de cem reais. O filho do deputado Geraldo Simões (PT) foi conduzido à Polícia Federal sob acusação de tentar aplicar um calote na boate Hit Music, na Rua Minas Gerais, na Pituba, em Salvador, na madrugada de uma quinta-feira, dia 22 passado. Tácio Feitosa consumiu cerca de R$ 438 e na hora de pagar a conta teria apresentado a maior parte do valor em cédulas falsificadas. No entanto, o jovem não esperava que o atendente de caixa estivesse atento. O funcionário percebeu e acionou o gerente do estabelecimento, que tentou resolver o problema de forma “amigável”, mas o familiar do petista negou que as cédulas falsas fossem dele. O titular da 16ª Delegacia de Polícia da Pituba), Roberto Nunes, unidade que registrou a ocorrência e, em seguida, encaminhou o acusado à Polícia Federal, única competente sobre delitos dessa natureza. Vale lembrar que outro filho do parlamentar já teve prisão preventiva decretada por ter agredido a família de fazendeiro em Ilhéus; que a mãe do Tássio, Jussara Feitosa ainda deve explicação sobre os foram parar mais um milhão de reais, que o então presidente da Câmara de Vereadores fez chegar as suas mãos para construção de duas creches e até hoje ninguém sabe onde estão as creches e o dinheiro do povo de Itabuna. E que o próprio pai do Tássio é denunciado com FICHA SUJA pelo Tribunal Superior Federal e condenado por improbidade administrativa pelo Tribunal dos Municípios da Bahia.

11 comentários:

  1. O dinheiro gira o mundo, mas nunca compra a felicidade.... sobretudo quando não é falsificado! Talvez corrompa o mundo em que vivemos, mas a policia sempre estará alerta contra este crime. Nada de impunidade para beneficiar esses marginais. Wilson Neves

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral
    Ter dinheiro, principalmente ganhá-lo repentinamente através de roubo, corrupção, falsificação... só atrai urubús, ou seja, pessoas que só querem se aproveitar, que fingem ser amigos só para ganhar dinheiro as custas do moço novo-rico!
    Edmilson Monteiro

    ResponderExcluir
  3. Ninguém tem tanto dinheiro que não precise de mais... ainda que seja dinheiro SUJO!
    Nunes

    ResponderExcluir
  4. Tem rico com problemas, que nem o dinheiro pode ajudar... E este é o caso do Geraldo Simões.
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  5. A verdade simples e direta: O poder esta na mão do povo, o que eles precisam é se conscientizar disso.
    É a falta dessa consciência, que tem provocado a impunidade favorábel aos "filhos de papai", que são "salos" por delegados, juizes, promotores, desembargadores... oriundos de indicações, nomeações... dos políticos que compram seus votos! Fernando Pereira

    ResponderExcluir
  6. A roubalheira é colossal e ninguém prende esses mauricinhos, só porque são filhos de ricos.
    Alberto Sales

    ResponderExcluir
  7. Este mesmo bandido queria comprar as notas de uma disciplina quando estudava o nível médio em Itabuna, por 3.000,00.
    O (a) professor(a) é que teve personalidade e não aceitou. Inclusive ele perdeu o ano.

    Casa de pai, escola de filho.

    ResponderExcluir
  8. Queria ver se fosse eu no lugar dele …aposto que essa hora estaria cheio de hematomas de uma bela surra para falar onde peguei as notas e entregar os compassas, mofando na cadeia, mas ele é filho de deputado (PT), que pouca vergonha!!

    ResponderExcluir
  9. Trabalho em banco e várias pessoas de bem já chegaram lá com notas falsas, nem por isso são bandidas. Não se pode condenar, nem prender ninguém de forta gratuita. E não se pode misturar política com polícia.

    ResponderExcluir
  10. Valcabral,KleberBarreto ,os filhos d Geraldo pode tudo pois é rico e rico nada pega agora s fosse vcs q são pelados e vende a janta p comprar o almoço é q não pode aqui na terra tudo tem seu preço quem manda são os ricos vcs podem morrer d inveja q eles n tá nem ai q quer piaba s metendo com tubarão eles vão t pegar olha,olha a onda bandos d abestalhados.

    ResponderExcluir
  11. O dinheiro compra o sexo, mas não compra o amor. O dinheiro compra o médico, mas não compra a saúde. O dinheiro suborna a justiça, mas não compra a liberdade. Se esse rapaz, não tivesse o pai que tem. a policia já o teria prendido, surrado e talvez assassinado. É o preço da impunidade que impera no momento. Porém, a justiça divina não tarda e nem demora, chega na hora exata. Os olhos de DEUS estão em todas as partes. Ninguém escapa da justiça de DEUS. Que Deus tem misericórdia deles. Ass: Arlindo Kfoury

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: