A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, ironizou a disputa de seus adversários José Serra e Dilma Rousseff pela manutenção do programa Bolsa Família. Ela afirmou que vê o debate como uma insegurança dos rivais e insinuou que eles só se preocupam com o assunto no período de campanha. “Eu vejo como uma insegurança. Quando se tem compromisso visceral com o combate à pobreza, como teve o presidente Lula e como eu tenho, você não precisa fazer concorrência para mostrar quem é mais comprometido com os pobres. O compromisso com o combate à pobreza é algo que se tem no DNA.”
Marina é mais Lulista que Dilma,ela se lançou candidata sob os auspícios do PT para dividir o eleitorado e só. Não se pode compreender uma cristã defender comunistas e defensores de atentados a vida, uma evangélica defensora do meio ambiente não ter coragem de afirmar-se contra o aborto, ora, volte pro seu covil.
ResponderExcluirPra mim, quando Marina fez referência ao DNA de pobre, estava querendo colar sua imagem a “mãe” dos pobres, dada sua origem miserável. Isso é típico dos demagogos e dos oportunistas que usam as tragédias brasileiras para se sobressairem perante à população! Ela não me engana com aquela carinha de ingênua.
ResponderExcluirVamos combinar, Marina faz o discurso que é capaz de fazer e pronto! Ela é muito boa para falar de ecologia, falar apenas, pois à frente do Ministério perdia praticamente todos os embates em que se metia. Deste negócio de administrar qualquer coisa, a moça não tem nenhuma experiência, é uma leiga tentando parecer competente!
ResponderExcluirCom todo o respeito, Marina não tem competência sequer pra ser prefeita.
ResponderExcluirE quem acredita na política “verde” é porque não tem nenhuma ideia de fundamento pra colocar na panela.
Num governo de Marina, seríamos todos convidados a comer verde, diretamente da grama…