Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de julho de 2010

MAIS UM PM É ASSASSINADO NA BAHIA

O soldado da Polícia Militar Joelson Rodrigues de Carvalho foi assassinado na noite de domingo-25, após uma briga em Feira de Santana. O autor do crime foi o também soldado da PM Rodrigo Cabral da Silva, preso em flagrante após executar com diversos tiros, o colega. Joelson trabalhava como segurança em uma festa, e após uma briga, colocou para fora da festa, um dos envolvidos que era o cunhado do soldado Cabral. O autor do crime deixou o local e retornou em seguida, disparando diversos tiros contra Joelson. O soldado foi encaminhado para o Complexo Policial Investigador Bandeira e em seguida transferido para o Batalhão de Choque da PM.

16 comentários:

  1. Pena que só um tenha matado o outro... ótimo seria, se ambos tivessem se atirado mortalmente. Lamento que tenha sobrado um safado desse vivo. Adoro quando sei de bandido matando bandido, mesmo quando estes bandidos são fardados de policiais!!!!

    ResponderExcluir
  2. JÁ MORREU TARDE!

    ResponderExcluir
  3. Amigo Val Cabral, infelizmente, o governador Jaques Wagner ainda não sabe que segurança pública é poder andar na rua sem ser molestado, seja por bandidos ou por pedintes.
    È dormir sem medo de alguem te assaltar. É ir em algum lugar sem medo de levar um tiro. É deixar o carro em algum lugar e ter certeza de que vai encontrar do mesmo jeito que deixou. É ficar tranquilo quando alguém da família sai e demora para voltar. É a onde de assassinatos não vitimar policiais, pois este é o pior dos quadros nebulosos de insegurança num estado de direito: até a própria policia está convivendo com o risco de morte na Bahia!!!!
    Luiz Cláudio Costa de Lima

    ResponderExcluir
  4. Policial assassinado é sinal de que atingimos o fim do poço!!!
    Nunes

    ResponderExcluir
  5. FORA WAGNER...

    ResponderExcluir
  6. Saudades do tempo de ACM como governador, este que mandou a policia trabalhar na rua e tinha se todo o poder para reprimir o crime ... tem que se colocar serviço forçada nas detenções desde as cadeias públicas, para os marginais e sem tratar eles como porcos imundos para sofrerem e madar o direitos humanos se fuderem ..... os EUA até atropela os bandidos para pará-los e se fizermos isso caem cima de nós ... que mundo desigual.
    Wilson Araújo

    ResponderExcluir
  7. POLICIAL BANDIDO BOM, É POLICIAL BANDIDO BOM MORTO. LEONARDO GOMES

    ResponderExcluir
  8. Val Cabral
    Até quando vamos ter que, ver, ouvir, e sentir na pele essas notícias de total desrespeito para com aqueles que deixam suas famílias para poderem trazer segurança para aquelas famílias que nem sequer conhecemos. Para no final recebermos apenas um "Ele foi um policial exemplar." Chega temos que ter nosso valor em vida em não depois de que já se foi um policial , um filho e um pai de família.
    Roberto

    ResponderExcluir
  9. Pena que tenha sido apenas um nesse episódio... RL

    ResponderExcluir
  10. Os criminosos de policiais acabam se favorecendo dos assassinatos dentro da cadeia. "Bandido que mata policial é considerado poderoso na hierarquia dos presídios".
    Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  11. Até quando o estado irá continuar omisso em relação as mortes de tantos servidores da segurança pública na Bahia.
    Até quando veremos pais de família saírem ao trabalho e não saberem se voltarão com vida para o seio de suas famílias?
    Um estado, um país que não valoriza aqueles que por opção de vida ou mesmo por desejo de serem, servidores públicos com a nobre missão de defender a sociedade contra os que não a respeitam, ajam da forma atual, pagando-lhes míseros salários, não dando real condições de trabalho e a própria sociedade invertendo os próprios valores em que eles, os policiais são considerados os marginais e os marginais, ora... coitados, são apenas aqueles que não tiveram oportunidades na vida... de estudo e etc.. apenas blá-blás de intelectuais metidos a bestas.
    Entrando neste mundo virtual eu leio e vejo tantos blá-blás que me dá enjôo.
    Uma coisa simples melhoraria a segurança pública neste ESTADO... VALORIZAR E RESPEITAR o policial que realmente faz a polícia...
    Os que estão nas ruas patrulhando e também investigando crimes, lhes dando salários dignos, viaturas modernas, coletes e armas seguras, assim terão moral e confiança para enfrentarem qualquer marginal.
    Eu acredito que todos os policiais que são honestos pensam assim como eu. Pois aqui na Bahia os policiais tanto militares como civis tem um salário indigno, armas ruins e viaturas caindo os pedaços... Não sentimos orgulho em sermos policiais.
    TJ

    ResponderExcluir
  12. a Bahia se transformando numa zona de guerra e o governdor só quer saber de beber cachaça.
    Hilda Flores

    ResponderExcluir
  13. A gente não sabe se corre da polícia ou do ladrão... estamos é enrascados na Bahia. Napoleão Mendes

    ResponderExcluir
  14. WAGNER É MALA SEM ALÇA.
    RUBENS

    ResponderExcluir
  15. Antes era comum ouvir as guerras entre bandidos e bandidos mas a moda agora é ouvir, ler, saber das guerras entre policias!!! os policias que deve um bom exemplo a sociedade estao agindo e se comportando como os bandidos, ha onde vamos parar?
    Linda H.

    ResponderExcluir
  16. Antes era comum ouvir as guerras entre bandidos e bandidos mas a moda agora é ouvir, ler, saber das guerras entre policias!!! os policias que deve um bom exemplo a sociedade estao agindo e se comportando como os bandidos, ha onde vamos parar?
    Linda H.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: