Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de julho de 2010

DEPUTADO VAI A ILHÉUS PARA PROPOR MELHORIAS NO AEROPORTO E TEM VÔO CANCELADO

O deputado Edson Duarte (candidato ao Senado, pelo Partido Verde), que foi essa semana a Ilhéus para discutir questões ligadas ao município, como o problema do aeroporto Jorge Amado, que está pequeno para a demanda e necessita de ampliação, foi vítima do próprio problema que vem tentando solucionar: teve seu vôo cancelado e terá que voltar para Salvador de ônibus. “A viagem, que era para ser feita em 20 minutos, vai levar sete horas. É uma ironia, pois estava aqui justamente para discutir, dentre outras questões, a do aeroporto, que vem trazendo uma série de prejuízos ao turismo e à economia da cidade”, comenta.

10 comentários:

  1. Eu acho um absurdo o estado em que se encontra o aeroporto de Ilheus pra essa regiao sem falar que o aeroporto nao tem capacidade pra voos internacionais, o que faz com quem os passageiros façam sempre escalas em outras cidade e as vezes com muitas horas de esperar!!!
    Linda H.

    ResponderExcluir
  2. Minha filha passou por essa situação aí no aeroporto de Ilhéus e foi horrível. Até hoje ela está traumatizada com os transtornos causados e sempre que pode evitar viajar de avião. Ana Cristina

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral
    Se este problema afetou um deputado, que estava em visita de inspeção das condições de funcionamento deste aeroporto, o que esperar para os passageiros "normais", ou não especiais???!!!
    Reginaldo Costa

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que a maioria dos aeroportos do Brasil são problemáticos.
    O Principal problemas são pistas de escape para emergência
    -Permissão de Bairros residenciais próximo a Aeroportos
    -Qualidade do asfalto das pistas, no brasil são muito Lisas
    -Aparelhos de monitoramento e comunicação ultrapassados.... E NOSSAS AUTORIDADE PARECEM INSENSÍVEIS para resolverem estes problemas.
    Nós passageiros e tripulantes, é que somos a cobaia desse sistema aeroviário sucateado e falido.
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  5. Não existe nenhum outro aeroporto brasileiro que esteja em situações parecidas aos problemas enfrentados em Ilhéus. Joana Brandster

    ResponderExcluir
  6. É tão inusitado que há pouco a dizer. Mas vamos aguardar.

    bjs
    Karol

    ResponderExcluir
  7. Tem companhia aérea que se recusa a pagar hotel por cancelamento causado por mau tempo. Eles só reembolsariam se fosse problema da empresa aérea. Essa prática é legal.
    Fabiana

    ResponderExcluir
  8. E agora deputado, o que fazer diante dessaq situação?
    Não basta somente reclamar e lamentar, concorda comigo?
    José Henrique de Freitas

    ResponderExcluir
  9. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) tem lembrado que as companhias aéreas são obrigadas a prestar assistência aos usuários nos casos de cancelamento ou adiamento, mesmo quando estes forem motivados por questões naturais.

    ResponderExcluir
  10. O VERDINHO DEVE TER FICADO VERMELHÃO DE RAIVA!!!
    SE TODO DEPUTADO PASSASSE SEMPRE POR ESTE TIPO DE SITUAÇÃO, TALVEZ AS EMPRESAS AÉREAS NÃO CAUSASSEM TANTOS TRANSTORNOS NESTES PAÍS.
    ANTONIO CONRADO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: