Uma tentativa de fuga na Cadeia Pública de Porto Seguro, no sul do estado, foi evitada no domingo (27), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Um investigador que estava de plantão estranhou a agitação dos presos e a movimentação no local e pediu por reforços. Uma vistoria foi feita no prédio e um buraco na parede de uma das celas foi descoberto. O buraco dava acesso à área externa da Cadeia. Também foram apreendidos na vistoria uma faca, dois "chunchos", uma barra de ferro, duas colheres e três pedaços de ferro em forma de talhadeira - material que estava, em parte, sujo de terra e era usado para cavar o buraco, acredita a polícia.
Na Bahia inteira, a violência só não é maior, porque os policiais se esforçam para a insegurança não ficar pior e mais dramática.
ResponderExcluirLuiz Cláudio Barreto
Preso tem direito a fuga, tem direito de liberdade, e a este fato se soma a situação de desastre em que a Bahia´se encontra na área de segurança pública.
ResponderExcluirFlávio Góes
O PORTO MOSTROU QUE É SEGURO MESMO!!!!!!!
ResponderExcluirMARCOS LEANDRO DE LEMOS
Se você está preso e tem um buraco, você sái, mesmo sem querer...
ResponderExcluirValmir Barros
Preso não tem direito nenhum a fuga. Se tivesse direito a fuga, as cadeias não teriam portas nas celas. Quem quer liberdade preserve-a!!!!
ResponderExcluirRildo