Filiados e dirigentes do PT do Maranhão ajuizaram pedido de mandado de segurança no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para anular resolução do diretório nacional do partido que decidiu apoiar Roseana Sarney (PMDB) como candidata ao governo do estado. Os signatários da ação - entre eles Manoel da Conceição e Domingos Dutra, que fizeram greve de fome contra decisão do PT - alegam que participaram como delegados do encontro partidário local ocorrido nos dias 26 e 27 de março, que decidiu pela coligação do PT com o PSB e PcdoB, apoiando como candidato a governador o deputado federal Flávio Dino (PCdoB). Os delegados ainda afirmam que o diretório nacional do PT não decretou a nulidade da decisão regional nem promoveu uma intervenção formal, mas que, mesmo assim "resolveu ignorar a deliberação da instância regional e aprovar uma coligação estadual majoritária". A representação também diz que a imposição foi abusiva e ilegal, desconsiderando as previsões das leis e dos estatutos do PT. "É uma lesão nítida, direta e frontal a direitos subjetivos de seus filiados que, diante da decisão, estão impossibilitados de obter legenda para concorrer nas próximas eleições, na coligação legitimamente deliberada", diz o documento.
Só louco vota em corrupto!
ResponderExcluirPara ganhar eleição tudo é válido!
Na realidade não tem ninguém lutando pelo desenvolvimento do seu povo. Apenas o podêr. Nós ficamos para pagar as contas.
ResponderExcluirViva o PETESÃO, quem diria. Vejam os novos companheiros: aqui Otto Alencar é o cara, disputou acirradamente a adesão de Cesar Borges mas foi rejeitado por ele, e, em seguida não quis Waldir Pires; em Minas não quer apoiar seu próprio candidato; no Maranhão a família Sarney é quem dita o que é bom para o PT. No Palanque Collor e Renan Calheiros são elogiados como aliados da governabilidade. Ora, façam as alianças que quiserem, MAS PAREM DE FALAR EM HERANÇA MALDITA, falta legitimidade para isso.
ResponderExcluirA PERGUNTA É A SEGUINTE:
ResponderExcluirNo caso da srª Dilmente ser eleita Presidente do Brasil, quem será a pessoa que irá aos Estados Unidos para a fala habitual na Assembléia Geral da ONU, ou para discutir com o presidente americano sobre questões de comércio, por exemplo?
A Presidente não irá, com 100% de certeza.
Então, repito a pergunta: Quem irá aos Estados Unidos no lugar dela?
Bem, você deve estar intrigado com esta pergunta meio sem sentido, não é?
Aqui vai a explicação:
Dilma Roussef foi condenada nos Estados Unidos pelo seqüestro do embaixador norte-americano, na década de 60 (Charles Elbrick) remember ? Juntamente com outras pessoas (por exemplo: Fernando Gabeira).
A pena é bem grande e não há como pensar em liberdade condicional. Lá o crime não prescreve!
A questão secundária é que isto vale para outros 11 países.
Muitos governantes de países periféricos já foram apanhados nesta armadilha e a maioria perdeu o cargo que ocupava, para satisfação da oposição local.
Nós temos uma solução ideal para resolver esta questão: não elegê-la presidente. Desta maneira ela poderá escolher lugares muito confortáveis para viver o resto da vida como, por exemplo, Havana, em Cuba, ou La Paz na Bolívia, o que resolverá vários problemas: os dela e os nossos.
Portanto, pare de imaginar que é implicância minha quando coloco na Internet a folha corrida policial desta senhora, cheia de crimes. Esqueça estes documentos e (se for o seu caso) continue com a sua fé inabalável nas qualidades desta mulher, legítima porta-voz da quadrilha do sr.Lula da Selva.
Mas....... se eu fosse você, começava a me preocupar com esta possibilidade. Já pensou se ela resolve fazer uma visitinha àquele cara simpático e ultra democrático da Venezuela, o Huguinho Chávez e, de repente, uma tempestade no Caribe obriga o avião a descer em Miami,
que fica ali perto. Imagine a encrenca monumental que nem o presidente americano vai poder desfazer?
Bem... talvez você seja um sábio e tenha uma boa idéia para resolver a situação. Por isto volto a perguntar:
Quem vai representar o Brasil nas viagens internacionais aos Estados Unidos e aos 11 países onde ela pode ser presa no próprio aeroporto onde desembarcar?
TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE ESTA, VOCE DESCONHECIA !
P.S. - Só fico intrigado com uma coisa !!!! PORQUE A IMPRENSA NÃO DIVULGA ISSO PARA TODOS OS BRASILEIROS????????????????????
Quando acabar querem continuar dizendo que o PT é um partido sério! Foi uma vergonha esse apoio.
ResponderExcluirESTADO POLICIAL PETISTA – DADO SIGILOSO DE DOSSIÊ CONTRA TUCANO SAIU DA RECEITA
ResponderExcluir______________________________________________________________________
Leiam trecho de reportagem de Leonardo Souza, da Folha. Volto em seguida:
Os dados fiscais do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira, levantados pelo “grupo de inteligência” da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT), saíram diretamente dos sistemas da Receita Federal, como atestam documentos aos quais a Folha teve acesso.
_________________________________________
E AINDA TEM GENTE QUERENDO QUE A terrorista-chavista GOVERNE O PAÍS, SÓ SE FOR PARA ISSO AQUI VIRAR UM venezuelâo.