A estudante do curso de Direito da FTC, voluntária do GAPA e funcionária do SAC-Itabuna, Heide Bonfim, e seu marido,o advogado Leonard Primitivo, foram encontrados na boca da cobra por volta das 17h. Os dois estavam desaparecidos desde a última quarta-feira, 16. Segundo informações da polícia, aparentemente a jovem foi baleada pelo seu marido no olho, que se matou logo em seguida. Os dois estavam num Fiat Pálio, placas JQQ-2356, licença de Ilhéus-BA. O casal, que estava separado, deixou um filho de cinco anos. PREMEDITADO - O advogado teria deixado no computador uma carta dizendo que mataria a moça e se mataria em seguida. Na véspera do desaparecimento, o casal teria discutido, porque ele não aceitava a separação.
Será que o crime passional é realmente cometido por paixão ou amor, ou será o ódio que deu lugar a tal sentimento? O criminoso Passional deve ser punido penalmente, ou necessita de tratamento psicológico adequado? Deste modo comungo com a afirmação de Luiza Nagib Eluf ( 2007), na realidade ninguém mata por amor.
ResponderExcluirÀs vezes, é tão difícil entender os sentimentos daquele que ama quanto compreender em que momento esse gostar deixa de ser algo bom e prazeroso, para se transformar em algo destruidor. É difícil também compreender como o amor pode ser capaz de destruir violentamente a si próprio e a quem ama.
ResponderExcluirÉ cada vez mais comum esse tipo de crime. O que será que está acontecendo com as pessoas? Elas não entendem que não são donas umas das outras e que o amor tem que ser algo bom, livre e sem cobranças!! O mundo parece estar de cabeça p/ baixo mesmo...
ResponderExcluir