Cinco integrantes de uma quadrilha de assalto a banco da região de Ilhéus, no sul da Bahia, foram presos durante operação da Polícia Federal realizada na segunda (3) e nesta terça (4). A partir de investigações, a PF descobriu que a quadrilha estava hospedada em um hotel de Ilhéus e pretendia o Banco do Brasil da cidade de Camamu. Os assaltantes pretendiam também seqüestrar o gerente da agência. O carro dos assaltantes foi identificado depois de uma tentativa frustrada de roubar um veículo, na madrugada de domingo para segunda. Segundo o Estadão, o veículo foi abordado pelos policiais já na rodovia Ilhéus - Uruçuca, quando os três primeiros integrantes da quadrilha foram presos. ARMAS - Depois da prisão, eles indicaram o local onde esconderam as armas e todo material utilizado nos assaltos: quatro pistolas calibre 380, munições, perucas e capuzes. Uma pistola de uso restrito das Forças Armadas também foi encontrada no quarto do hotel onde a quadrilha estava hospedada. Outros dois integrantes da mesma quadrilha foram presos nesta terça (4) em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado.
Val Cabral
ResponderExcluirA Bahia tem se tornado um paraíso para os assaltantes e assassinos. E, lamentavelmete, o governo do estado da Bahia parece não querer dar soluão para o grave problema que a segurança no estado.
Luiz Cláudio Barreto
"BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO"... ISSO SIM É O QUE MELHOR JÁ SE FALOU SOBRE O QUE SE DEVE FAZER COM ESTES TRASTES. RILDO
ResponderExcluir