Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de abril de 2010

PÓLVORA COBRA AMPLIAÇÃO DA FEIRA DA MANGABINHA

O vereador Raimundo Pólvora, após ouvir diversas reivindicações dos moradores, solicitou pedidos de providência para que fosse ampliada a feira livre do bairro Mangabinha. De acordo com o vereador, o local precisa de organização e de mais estrutura a nível que o cidadão merece. "Para o bem da comunidade, é necessário transformar a feira livre em um ambiente mais agradável, amplo, higiênico e muito mais seguro", salienta Pólvora. O vereador também solicitou para o bairro os serviços de limpeza e roçagem das ruas desse bairro. “A prefeitura precisa realizar os serviços de capina das ruas, calçadas e terrenos baldios para evitar riscos ocupacionais, ambientais e sanitários”, explica o vereador. “Estes são pedidos que recebo diretamente da comunidade do bairro e repasso para o governo”,frisa o vereador. Ele informa que os requerimentos já foram encaminhados ao prefeito.

4 comentários:

  1. Tô achando que esta idéis saiu da cabeça do Clóvis (o da Mangabinha... o da Câmara depende do que pensa Roberto de Souza) e o Raimundo a usurpou!!!!!!
    Jorge Fernandes Sales de Lima

    ResponderExcluir
  2. E a rua onde ele mora na Mangabinha, que está cheia de mato, lixo, entulho e escura????
    Ora, vá te catar Raimundo Pólvora.
    Kleber Cordeiro

    ResponderExcluir
  3. ESTE CIDADÃO NÃO CUIDA DO BAIRRO DELE... IMAGINE DO RESTO.
    DEVE SER MAIS UMA FORMA DELE TENTAR ENGANAR A POPULAÇÃO ITABUNENSE.
    FLÁVIO FREITAS DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  4. eu vi este vereador com muinta vontade quando era candidato agora só anda de carro de vidro fumer fhechado,tá morto aqui na mangaba.QUEM DIRIA EM RAIMUNDO.QUEADER A SUA UMILDADE DE ANTES?.AGUARDE AS PROSIMA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: