A jovem Carolaine Magalhães Oliveira, 18 anos, que iniciava o nono mês de gestação, morreu neste sábado (3) com suspeita da gripe H1N1, em Itabuna, a 426 km de Salvador. Ela deu entrada no hospital Calixto Midlej e os médicos conseguiram salvar o bebê que não apresenta sintomas da doença. Mas a mulher não resistiu. Foram colhidas amostras de secreções da garganta e nariz de Carolaine e encaminhadas para o Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen), em Salvador, para análise. O resultado deve sair em 30 dias.
E a dengue? Ninguém fala mais que a dengue tá matando muito na Bahia, ah por que falar da dengue né? Uma doença genuinamente do nosso território, falar de dengue não dá ibope! O povo com medo de uma gripe que não chegou aqui aínda. Fala sério!!
ResponderExcluirBrasileiro é fogo!!! A impressão que eu tenho é que estão doidos para que esse vírus desembarque aqui. Isso pra poder ficarmos igual aos EUA.
ResponderExcluirA Bahia já esperava por uma pandemia por influenza há muito tempo! Pois então? Chegou! Agora é só ver o que acontece!
ResponderExcluirQuando o governo diz que não há motivo para pânico em determinadas situações, fique atento, porque é quando mais há motivos para de fato entrarmos em pânico.
ResponderExcluirEstamos ferrados !! Se nossa Secretaria da Saúde não tem competência para controlar a Dengue, imagine a gripe suina?
ResponderExcluirUma informação como essa deve ser bem apurada antes de noticiada! Quero que após os exames o resultado dê negativo... Aí quero ver a cara de vocês!
ResponderExcluir