Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

4 de abril de 2010

JOVEM GRÁVIDA MORRE COM SUSPEITA DE GRIPE A EM ITABUNA

A jovem Carolaine Magalhães Oliveira, 18 anos, que iniciava o nono mês de gestação, morreu neste sábado (3) com suspeita da gripe H1N1, em Itabuna, a 426 km de Salvador. Ela deu entrada no hospital Calixto Midlej e os médicos conseguiram salvar o bebê que não apresenta sintomas da doença. Mas a mulher não resistiu. Foram colhidas amostras de secreções da garganta e nariz de Carolaine e encaminhadas para o Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen), em Salvador, para análise. O resultado deve sair em 30 dias.

6 comentários:

  1. E a dengue? Ninguém fala mais que a dengue tá matando muito na Bahia, ah por que falar da dengue né? Uma doença genuinamente do nosso território, falar de dengue não dá ibope! O povo com medo de uma gripe que não chegou aqui aínda. Fala sério!!

    ResponderExcluir
  2. Brasileiro é fogo!!! A impressão que eu tenho é que estão doidos para que esse vírus desembarque aqui. Isso pra poder ficarmos igual aos EUA.

    ResponderExcluir
  3. A Bahia já esperava por uma pandemia por influenza há muito tempo! Pois então? Chegou! Agora é só ver o que acontece!

    ResponderExcluir
  4. Quando o governo diz que não há motivo para pânico em determinadas situações, fique atento, porque é quando mais há motivos para de fato entrarmos em pânico.

    ResponderExcluir
  5. Estamos ferrados !! Se nossa Secretaria da Saúde não tem competência para controlar a Dengue, imagine a gripe suina?

    ResponderExcluir
  6. Uma informação como essa deve ser bem apurada antes de noticiada! Quero que após os exames o resultado dê negativo... Aí quero ver a cara de vocês!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: