Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

4 de abril de 2010

DE OLHO NO SENADO, NOVE GOVERNADORES RENUNCIAM AOS CARGOS

De olho na disputa pelas cadeiras do Senado, nove governadores deixaram os cargos para se candidatar nas eleições deste ano. Em Mato Grosso, Paraná, Rondônia, Amazonas, Piauí, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Amapá, os titulares transmitiram os cargos aos vices. A chamada desincompatibilização é uma exigência da legislação eleitoral para quem vai disputar outro cargo. O prazo para isso é de seis meses antes das eleições, que acontecem no dia 3 de outubro.

4 comentários:

  1. Aguentar um canalha por quatro anos é muito tempo. Qualquer candidato que eu escolha será mal escolhido, não temos boas opções!

    ResponderExcluir
  2. Deus nos livre desses malditos !!

    ResponderExcluir
  3. Partido Político não é time de futebol. Você não pode torcer para um partido mesmo que ele “jogue mal”. Futebol não tem conseqüências práticas em seu dia-a-dia, votar em péssimos candidatos só por serem do partido do seu coração pode custar seu emprego, os estudos de seu filho e até sua vida caso o sistema de saúde de sua cidade seja administrado por um corrupto. Por isso pense bem em quem votar!

    ResponderExcluir
  4. Não aceite promessas vazias do tipo “Se eu for eleito vou fazer muitas melhorias aqui”, quem não tem uma agenda de campanha ou diz qualquer coisa para ganhar seu voto não está preocupado com o bem estar de ninguém além dele próprio.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: