O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse discordar da disputa entre o governador Jaques Wagner e o ministro Geddel Vieira Lima na eleição para o governo da Bahia deste ano. "Posso dizer na frente de Wagner e Geddel que não fico confortável com essa situação. Gostaria que os dois estivessem juntos", falou, ao desembarcar em Petrolina, nesta sexta-feira, 5, por volta das 10 horas . Lula relembrou a aliança entre Wagner e Geddel na eleição de 2006. “Queria repetir a aliança que garantiu a vitória de Wagner no primeiro turno e a minha no Estado". As declarações do presidente foram dadas para uma rádio local antes de ele seguir para zona rural de Juazeiro, onde inaugura a primeira etapa do Projeto Salitre. O governador e o ministro – que romperam a aliança em 2009 – fazem parte da comitiva presidencial ao lado da ministra Dilma Rousseff, pré-candidata à Presidência. (Donaldson Gomes).
Geddel é um grande nome para disputar o governo do Estado. Tem gente que já percebeu e está com a pulga atrás da orelha.
ResponderExcluirQuem será o novo cacique da Bahia?
ResponderExcluirO Estado vive um verdadeiro faz de contas. Enquanto prevalecem apenas os interesses pessoais dos políticos envolvidos na gestão do Estado a população sofre as consequências.
ResponderExcluirWagner x Geddel, a briga começou e ganha quem for mais macho e ponto final!!!
ResponderExcluir