O Itabuna perdeu por 1 a 0 do Vitória na noite desta quarta-feira (3) pela 11ª rodada do Baianão. Com o resultado, o Leão mantém a liderança do Grupo 1, com 25 pontos. A partida aconteceu no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari. Os dois times não conseguiram criar muitas oportunidades na partida. Aos 5 minutos, Adailson tentou de longe, mas mandou para fora. Aos 9, foi a vez de Cláudio chutar, para defesa de Vinícius. A história da partida foi definida aos 15 minutos, quando Rodrigo colocou a mão na bola e o juiz marcou pênalti. O implacável Ramon foi cobrar e não desperdiçou: 1 a 0 para o Leão. O jogo voltou a ficar mais tranquilo depois do gol. Aos 39, o Itabuna teve uma chance com Ramires, mas a bola foi para fora. Vitória volta a campo para a 12ª e última rodada da primeira fase no domingo (7), contra o Camaçari. No mesmo dia, o Itabuna recebe o Atlético de Alagoinhas. O Azulão é o penúltimo colocado do Grupo 2.
Amigo Val Cabral, enquanto o time do Itabuna estiver sob o comando do Ricardo Xavier, não teremos boas notícias do nosso representante no Baianão. É ele quem acaba com o Itabuna e ainda fica querendo colocar a culpa em técnicos e jogadores. O mal maior do Itabuna, repito, é Ricardo Xavier!!!!
ResponderExcluirMário Vieira
FORA XAVIER.
ResponderExcluirITABUNA COM CEM ANOS E O SEU TIME SEM BRILHO; SEM GOLS, SEM PERSONALIDADE, SEM GARRA, SEM VERGONHA NA CARA! REGINALDO PEREIRA
RICARDO XAVIER É PARA O TIME DO ITABUNA, O QUE A VASSOURA DE BRUXA FOI E ESTÁ SENDO PARA A LAVOURA DO CACAU: UM DESASTRE.
ResponderExcluirORLANDO BASTOS
PARA O COLO-COLO, RICARDO XAVIER É UM ÓTIMO PRESIDENTE DE TIME DE FUTEBOL... LAMENTAVELMENTE, ISTO NÃO PODE SER DITO PELOS TRORCEDORES DO ITABUNA.
ResponderExcluirXAVIER JÁ... ERA!
ResponderExcluirMAS QUEM PAGA O PATO É O ITABUNA E QUEM FICA NA BRONCA, SÃO SEUS TORCEDORES.
ISSO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM.
HAROLDO RODRIGUES DE ALMEIDA
SÃO CAETANO
NOVIDADE!
ResponderExcluirFrancamente, timinho fogo de palha!
ResponderExcluirRealmente, o Itabuna é o pior time que eu já vi jogar em todos os tempos...
ResponderExcluir