Uma briga por um ponto de venda entre dois ambulantes terminou em morte na noite de quinta-feira (4), na Avenida Antonio Carlos Magalhães (ACM),em Salvador. O acusado, que ainda não teve o nome divulgado pela polícia, tentava montar uma barraca quando foi impedido por Luciano Pereira dos Santos, de 31 anos, que queria o mesmo ponto. De acordo com a TV Bahia, o homem queria se instalar próximo à Igreja Universal d o Reino de Deus, no trecho do Iguatemi, quando sacou uma arma e deu três tiros em Luciano que morreu no local. O acusado está preso na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
O cara já tinha matado a ex-sogra e tá solto, vá acreditar nessa justiça fulera, eles soltam os vagabundos todos, mais uma pessoa que morreu...Será que vão soltar este assassino novamente?
ResponderExcluirSó pode ser coisa do governo do PT!!
ResponderExcluirPelo andar da carruagem outras mortes vão acontecer!
ResponderExcluirLotearam a cidade inteira e vendem o que querem em qualquer lugar! Cidade do desgoverno, da baderna, da indisciplina!
NUMA ATITUDE CORAJOSA E DE RESPEITO AOS POLICIAIS MILITARES, O CORONEL UBIRAJARA, CMT DO 15º BPM, DESATIVOU OS POSTOS POLICIAIS DOS BAIRROS MANGABINHA, CALIFÓRNIA E MARIA PINHEIRO. NA VERDADE NÃO PODIA JAMAIS SE CHAMAR AQUELES CHIQUEIROS DE MÓDULOS POLICIAIS. SEM NENHUMA ESTRUTURA E SEQUER O MÍNIMO DE CONFORTO PARA OS PROFISSIONAIS QUE ALI TRABALHAVAM. SE A POPULAÇÃO DESSES LOCAIS DESEJAREM REATIVAR UMA POCILGA DESSAS, QUE EXIJAM CONFORTO E SEGURANÇA PARA OS PMS. UBIRAJARA TEVE A CORAGEM QUE NENHUM ANTECESSOR TIVERA. PARABÉNS
ResponderExcluirÉ meu, esse 4º comentário é mesmo de lascar, não é atoa que estamos sendo governado pelo pt, cada povo tem os políticos e os comandantes de de polícia que merecem. Não entendeu? explico: não seria muito mais útil para a população, o nobre oficial tentar junto aos seus superiores melhorar as condições desses módulos ao invés de desativá-los, já pensaram se a moda pega, o que será da população mais carente dos serviços públicos, e se o secretário de saúde se danar também e fechar os postos de saúde e hospitais, e se o chefe de todos os incompetentes (lulalau) acabar com o inss por causa dos trambiques? eu acho que o comandante não tem culpa nenhuma nesse caso, e nem que isso partiu dele, essa é uma política do pt para cortar gastos e sobrar dinheiro para gastar nas propagandas enganosas, a primeira coisa que o lerdeza fez assim que tomou posse foi desativar 1/3 dos módulos aqui de Salvador, e justamente nos locais mais carenterentes, imaginem o que êle não faz no interior, aí os bandidos ciram pra cima e a bahia passou a ser o 3º estado mais violento do país, junte isso ao 1º lugar em mortes por dengue e menigite e a desgraceira tá formada.
ResponderExcluiré o que se pode esperar de um governo imcompetente. e isso não é somente no PT. essa politica de segurança já era uma porcaria desde a época dos antecessores de Wagner. Conheço muito bem as condições desses módulos policiais no passado não tão distante. Era tanto o descaso da corja de ACM e Souto a esses policiais, que chegou ao ponto de um determinado Policial Militar que trabalhava no posto da califórnia contrair TUBERCULOSE. Não fosse a intervenção dos familiares e esse PM teria MORRIDO. Quantos de vcs e até mesmo da imprensa já fez uma visita inesperada nessa locais e filmou as condições internas? Nenhum tenho certeza. Só veem a Fachada, com paredes as vezes pintadas para enganar a população. Pura enganação. policiais são profissionais que merecem todo o respeito e dignidade, afinal são somente estes(a exceção de DEUS), que ENFRENTAM QUALQUER SITUAÇÃO, 24 horas por dia, para nos socorrer. seja indo ou voltando da ESCOLA, TRABALHO OU LAZER. Parabéns Ubirajara
ResponderExcluir