Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de fevereiro de 2010

PLANEJAMENTO DO TRANSPORTE URBANO SERÁ TEMA DE PALESTRA EM ITABUNA

A importância do planejamento do transportes urbano e a integração de serviços para população, que será objeto de pesquisa implementada a partir de março em Itabuna, serão tema de uma palestra do engenheiro Antônio Carlos Marchezetti, diretor-superintendente da Logística Engenharia e Transportes (Logitrans), a ser realizada nesta quinta-feira (25), às 18h30min, no auditório da CDL. O evento, aberto para técnicos, empresários e pessoas da comunidade, r esulta de parceria entre as Secretarias de Transporte e Trânsito (Settrans) e de Indústria, Comércio e Turismo, com a Associação das Empresas de Transportes Urbanos e Câmara de Diretores Lojistas de Itabuna. (Kléber Torres Foto: Waldyr Gomes.

2 comentários:

  1. Amigo Val Cabral
    Itabuna tem avançado muito nestes últimos anos, na área de trânsito e espero que este esforço seja permanente, pois a cidade ainda possuias mesmas vias públicas de mais de 40 anos atrás,embora o número de véiculos em circulação tenha sido ampliada emmais de 400vezes!!!!!! Parabenizo osecretário Wesley Melo, pelobom trabalho que e sua equipe tem desenvolvido em Itabuna.
    Gutremberg Matos

    ResponderExcluir
  2. É PRECISO RECONGECER QUE MUITA COISA MELHOROU NESSA ÁREA E A ISTO SE DEVE CREDITAR A GESTÃO ATUAL. NISSO NÃO HÁ O QUE RECLAMAR DO GOVERNO DE AZEVEDO. CARLOS COSME DE ALMEIDA

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: