Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

4 de fevereiro de 2010

JOVEM LEILOA A VIRGINDADE POR R$ 59 MIL NA NOVA ZELÂNDIA

Uma jovem de 19 anos leiloou sua virgindade na internet por 45 mil dólares neozelandeses (cerca de R$ 59 mil). A jovem que se identificou apenas com o nome 'Unigirl' vendeu sua primeira vez no site www.ineed.co.nz, segundo a emissora 'TVNZ'. A jovem disse que decidiu leiloar a virgindade para pagar seus estudos. Ela destacou em uma mensagem que mais de 30 mil pessoas tinham visto seu anúncio e mais de 1.200 fizeram propostas antes que ela aceitasse uma o ferta de 45 mil dólares neozelandeses. O proprietário do site, Ross McKenzie, disse que, se um anúncio é legal e não ofende as normas gerais da sociedade, não há nenhum problema. Ele confirmou que 'Unigirl' era um membro da página. A prostituição é considerada legal na Nova Zelândia. O porta-voz da Polícia da Nova Zelândia, Jon Neilson, disse que nenhuma lei parece ter sido violada. No entanto ele destacou que isso não é uma prática segura, por causa do risco de marcar um encontro com uma pessoa estranha. Em um post inicial, 'Unigirl' se descreveu como atraente e saudável. Ela não publicou nenhuma foto. No anúncio, ela disse que estava precisando de dinheiro e tinha tomado a decisão com plena consciência das circunstâncias e possíveis consequências. As informações são do G1.

7 comentários:

  1. Val, já deu seu lance?

    ResponderExcluir
  2. Já pensou se a moda pega?
    Se bem que isso valorizaria muitas mulheres, não acham?

    ResponderExcluir
  3. POR QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÃO COMPRANDO EM LEILÃO? ISSO É RARO HOJE EM DIA! SOU MULHER E TEM HORAS QUE ME ENVERGONHO EM DIZER ISSO, MAS AS MULHERES ESTÃO BANALISANDO DEMAIS O SEXO E EU DIGO ISSO PORQUE MORO PRÓXIMO A UMA ESCOLA PÚBLICA E ELAS ESTÃO ESCANCARANDO, MESMO DURANTE A LUZ DO SOL! SEXO É BOM, MAS, DEVEMOS TER UM POUCO DE PUDOR PARA MERECERMOS RESPEITO!

    ResponderExcluir
  4. Acho que isso seria um tipo de prostituição diferente...só!

    ResponderExcluir
  5. Acredito que a maioria das mulheres tem escrúpulo suficiente para não sucumbirem a essa despadronização do ser feminino.

    ResponderExcluir
  6. se ela kis assim bom pra que vai lucrar

    ResponderExcluir
  7. Vamos ser sinceros e realistas!!! uma garota que vende sua vingidade pra pagar seus estudos é vista pelo os olhos de alguns como anormal, mas essas garotas as vezes ate crianças ainda que se prostituem por 5 reias e sao usadas e abusadas pela sociedade que olham e fazem de conta nao ver!!! nao é um problema pra se ter vergonha! dessa garota eu nao tenho, é de maior, sabe o que esta fazendo e seu futuro esta garantido porque o estudo é tudo. deviamos agora olhar essa garota como um "bom exemplo" que pelo menos tem a ideia de com o pagamento da sua vingidade pagar seus estudos! e as mulheres aqui no Brasil pensou alguma vez em financializar seus estudos pra um futuro melhor??? porque prostituiçao no Brasil nao é mais tabu, é realidade. Eu ficaria feliz se soubesse de alguma aqui, que vendeu sua vingindade pra um fututo melhor, nao! muito pelo o contrario elas fazem ainda filhos sem ter condiçoes de arcar pelo o futuro dessas crianças, ficaria feliz se pelo menos o futuro delas proprias estivessem seguros!!! vamos abrir a cabeça e evoluir minha gente!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: