Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de fevereiro de 2010

GEDDEL DIZ QUE É MAIS FÁCIL WAGNER DESISTIR DO QUE ELE

Na noite desta quinta-feira (25), o ministro Geddel Vieira Lima, presente no lançamento do site do mais novo companheiro de partido, deputado federal Severiano Alves, falou com exclusividade ao Política Hoje, sobre o boato de que após ter tomado um puxão de orelha de Lula, teria tentando se reaproximar do PT na Bahia, numa clara demonstração de desistência ao embate. “Ha, ha, ha. Desconheço essa informação e volto a reiterar que minha candidatura é absolutamente definitiva. Eu vou ganhar as eleições. É mais fácil Wagner (Jaques Wagner) desistir do que eu”, disparou. LÚCIO COMPLEMENTA IRONIA: O presidente regional do PMDB, Lúcio Vieira Lima não perdeu tempo e aproveitou para reforçar as declarações do irmão (Geddel Vieira Lima). “O PMDB tentar reaproximar-se do PT baiano? Isso é impossível. É mais fácil o governador Jaques Wagner vir para o nosso lado ser nosso senador”, ironizou. (Fernanda Chagas).

7 comentários:

  1. A maior aliança é o povo. Enquanto os partidos brigam, esquecem de quem verdadeiramente elege.

    ResponderExcluir
  2. Quem será o novo cacique da Bahia?

    ResponderExcluir
  3. Geddel é um grande nome para disputar o governo do Estado. Tem gente que já percebeu e está com a pulga atrás da orelha. Se as suas contribuições no governo e na prefeitura estiverem em conformidade com as necessidades do povo baiano, essa aliança deve ser mantida independente de seus planos para as eleições de 2010.

    ResponderExcluir
  4. Geddel está deitando e rolando.

    ResponderExcluir
  5. O que os nossos referidos políticos precisam é se preocuparem com a segurança pública, com a saúde precária e não ficarem discutindo quem vai ser eleito 2010...2020.

    ResponderExcluir
  6. O Estado vive um verdadeiro faz de contas. Enquanto prevalecem apenas os interesses pessoais dos políticos envolvidos na gestão do Estado a população sofre as consequências...

    ResponderExcluir
  7. A gerra pelo poder, Geddel quer ser governador e tudo indica que o Dem será aliado.Wagner não sabia que sucuri não tem veneno,mais mata por estrangulamento...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: