Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de fevereiro de 2010

1ª MOSTRA DA INDÚSTRIA DESTACA PRODUTOS LOCAIS

Indústrias grapiúnas ligadas aos setores de movelaria, alimentação, confecção e calçados estão participando da 1ª Mostra Industrial de Itabuna, realizada num stand na Praça Adami. A exposição se estende até o dia 9 de abril e, nesse período, mais de 40 empresas do segmento industrial vão expor seus produtos. O evento, que é promovido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, tem o objetivo apresentar os produtos confeccionados pelas empresas de pequeno e médio porte de Itabuna. Nesta primeira semana, estão sendo exibidos sofás, pufes e camas da Disgrife Estofados, além de portas e janelas da Carpintaria São Pedro. Na próxima semana, será a vez das indústrias alimentícias e, na seqüência, o público vai conhecer as confecções e calçados produzidos pelas indústrias locais. (Natália Tavares Foto: Vinícius Borges).

2 comentários:

  1. Este evento não pode ser chamado de Mostra e sim de Mine Mostra... Não gostei e acho que o que há nesta "mostra" é uma demonstração de querer enganar as pessoas, com a idéia de que se estar fazendo algo na cidade, para geração de emprego e renda.
    Josué Sales Jr.

    ResponderExcluir
  2. ACredito que o prefeito deveria distribuir BINÓCULOS, para que o povo pudesse ver melhor o ínfimo tamanho desta MOSTRA!!!!!!!!!!!!
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: