A cada dia, novos jovens e novas vidas são recrutadas para o tráfico de drogas. Na madrugada de ontem, um garoto de apenas 13 anos, apontado como traficante, foi baleado e morto em uma suposta troca de tiros entre traficantes e policiais da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em uma localidade conhecida como Cajueiro, no bairro da Boca do Rio. O menor João Vitor de Souza Alves, mas conhecido como Vitamina, morreu no local e Fábio José dos Santos de Santana foi atingido e permanece internado no Hospital Roberto Santos. Com o garoto, a polícia apreendeu um revólver calibre 22 e 10 pedras de crack e com Fábio um calibre 38. De acordo com agentes da 9ª Delegacia, Boca do Rio, os PMs informaram que chegaram ao local para a realização de abordagens rotineiras, mas foram recebidos a tiros disparados por Vitamina e Fábio. “O homem não tem passagens em delegacias, mas sabemos que se envolvia com atividades ilícitas. Agora o menor era bastante conhecido no Cajueiro por causa da pouca idade e de como tomava a frente em algumas atitudes sobre o tráfico de drogas no local”, contou, anonimamente, um agente do Serviço de Investigação (SI). Policias da 9ª CP informaram que ainda estão aguardando o comparecimento dos pais do garoto para colherem maiores informações. João Vítor foi baleado na região da costela e Fábio foi atingido nas pernas. (Daniela pereira).
Os jovens estão morrendo mais cedo , pois estão com pensamentos somente nas drogas.
ResponderExcluirE a vida não é só isso, eles estão jogando a juventude deles fora por prazeres momentâneos.
Os jovens abusam da vida e se acham capazes de tudo.
ResponderExcluirHoje em dia, os jovens tem contato com bebida, cigarro e drogas cada vez mais cedo. É muito difícil para uma pessoa de pouca idade resolver se vai seguir o lado certo ou o lado errado. Ainda mais quando falta estruturação familiar. Ou simplismetne falta atenção e diálogo em casa.
Está na Bíblia: Os filhos desobedientes aos pais seus dias na terra seriam abreviados. E se preparem pois a volta de Jesus está próxima.
ResponderExcluirO número de jovens brasileiros mortos aumentam a cada dia.Isso é muito triste.
ResponderExcluirO BOB MARLEY E O MARADONA FORAM GENIAIS EM SUAS PROFISSÕES, SÓ QUE PRA MIM UM FOI E O OUTRO ESTÁ SENDO OS PRINCIPAIS PROPAGADORES DAS DROGAS ENTRE OS JÓVENS, ALGUNS CRETINOS VEM LOGO COM AQUELA HISTÓRIA DE QUE NA JAMAICA ERA NORMAL, O CONSUMO DESSE VENENO, UMA OVA, O BOB VIAJAVA O MUNDO TODO E SABIA MUITO BEM AS CONSEQUÊNCIAS DE SUA ATITUDE CRIMINOSA, EM NENHUM MOMENTO OS DOIS VIERAM A PÚBLICO FALAR DOS ESTRAGOS QUE AS DROGAS ESTAVAM FAZENDO A ELES E QUE PODERIAM CAUSAR AOS MILHÕES E MILHÕE DE MIOLOS MOLES PELO MUNDO A FORA, É ÓBVIO QUE ESTOU CITANDO APENAS ESSES DOIS COMO EXEMPLOS, NO ENTANTO ESTAMOS CHEIOS DELES PELO MUNDO TODO, A MÍDIA TAMBÉM TEM SUA PARCELA DE CULPA, POIS SENDO UMA NOTÍCIA CONSTRANGEDORA PARA OS VICIADOS RICOS E FAMOSOS TUDO É OMITIDO, MAS QUANDO É POBRE E FAVELADO SAI NA ÍNTEGRA.
ResponderExcluirSabemos muito bem que é muito difícil o combate às drogas, mas as coisas só pioraram com a chegada dos governos de esquerda na américa latiana, Vejam texto abaixo:
ResponderExcluir"Mais nocivos que os próprios guerrilheiros em armas, são os intelectuais que promovem e justificam as ações das FARC. São eles que recrutam os jovens, enganando-os com mentiras e falsidades, para que se juntem às fileiras do narcotráfico e do terrorismo"
Um um jovem morto para aumentar a estatística da violência na Bahia. O governo Wagarezza se esconde na sombra do seu pai político Lula, que sob o olhar dos incautos o aplaude e sorri para ele, enquanto os nosso filhos não tem futuro. Hoje, foi esse jovem de 13 anos, amanhã, quem será morto e com quantos anos?! URGENTEMENTE necessitamos de politicas públicas de combate as drogas, a criminalidade e ao aumento da violência. O governador é nesse momento, o maior responsável por essa morte, 1º que não aparelha a polícia para coibir o aumento da violência, e 2º porque não se preocupa com a Bahia no ranking de 1º lugar em assassinatos, drogas, exterminios e violência no país. Conclamo a todos que busque refletir sobre isso. O nosso direito é dever do estado! Ass: Maria da Luz
ResponderExcluir