Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de janeiro de 2010

POLICIAIS CIVIS PROMETEM PARALISAÇÃO DURANTE O CARNAVAL

Em assembleia na manhã de terça-feira (26), a Polícia Civil decidiu manter a paralisação de 72 horas, durante o carnaval, até o Governo do Estado apresentar uma nova proposta para atender o pleito da categoria. Entre as reivindicações estão o aumento da diária no Carnaval, do valor pago pela insalubridade, publicação de promoções atrasadas e reajuste na aposentadoria. Ficou também decidido que na próxima quinta-feira (28), a custódia dos presos será entregue à Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH). A próxima assembléia da categoria será no dia 5 de fevereiro. CARTILHA: O sindicato também distribuiu cartilhas informando de que forma os policiais deveriam agir com os presos que forem retirados da delegacia para audiências. Eles não deverão retornar para as delegacias e serão suspensas as visitas na carceragem. A Polícia Militar também fará uma assembléia na próxima sexta-feira (29). (Manuela Matos/Samanta Uchoa).

3 comentários:

  1. Vamos ficar atentos. PM- Polícia Militar em greve na Bahia, na alta estação? Sem palavras...

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o apelo que os policiais vem fazendo. Por que se não for assim os direitos deles serâo atropelados.Jaques Vagareza tem que aumentar o número de políciais nas delegacias para investigar crimes que cada dia tem crescido assustadoramente.

    ResponderExcluir
  3. Todos tem o direito de se manifestar, inclusive o funcionário público. Mas dai a parar de funcionar não, infelizmente eu não concordo com a greve.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: