Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de janeiro de 2010

ANTECIPAÇÃO DE CAMPANHA VALE PARA TODOS, DIZ MARINA

A senadora Marina Silva (PV-AC), pré-candidata à Presidência da República nas eleições deste ano, admitiu hoje que sua participação na Campus Party - encontro mundial de comunidades e redes sociais da internet realizado em São Paulo - pode ser avaliada como uma forma de campanha antecipada. "Eles anteciparam a campanha", afirmou, sem especificar a quem se referia. "Infelizmente, anteciparam. Agora, não dá para você antecipar o jogo e dizer aos demais jogadores: Não joguem. Aí fica injusto." "Obviamente não estou aqui de forma artificial", afirmou. "Vou usar a internet durante a campanha e acho que nada melhor do que vir aqui para reconhecer que ela é uma ferramenta importante." A senadora disse ter assumido um compromisso com a verdade e que não usará a internet de forma incorreta. "Eu nunca vou dizer qualquer que coisa que seja falsa ou mentirosa sobre Serra, Dilma ou Ciro", garantiu, referindo-se ao governador de São Paulo, José Serra (PSDB), à ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), e ao deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) - todos possíveis candidatos a presidente este ano.

5 comentários:

  1. Qualquer coisa serve como campanha...isso não é novidade pra ninguém. Hoje com a globalização todos tem como ficar por dentro, do que está acontecendo no Brasil e no Mundo.
    Atrás de um político com boa intenção, devemos avaliar a sua boa ou má fé...

    ResponderExcluir
  2. O que não podemos é deixar de analizar, criteriosamente o que tem a nos oferecer, como um bom candidato e cobrar, diretamente, fiscalizando-o e pedindo cumprimento do plano de trabalho apresentado aos eleitores que a ele o confiaram...Isso sim é saber votar certo, pois caso este não esteja cumprindo com o que prometera, não merece ser votado novamente...

    ResponderExcluir
  3. O povo deveria e com todo direito perguntar ao MP se essa maracutaia eleitoreira pode? Nossa,pelo amor de Deus eu me recuso a acreditar como o povo está enfeitiçado por um monte de corruptos.

    ResponderExcluir
  4. O lula é super inteligente. Mas só acreditarei nele no dia em que ele criar o programa: corrupção zero.

    ResponderExcluir
  5. Não adinatam querer privilegiar uns em detrimento de outros nas eleições, pois o povo vai saber separar o joio do trigo e ninguém vai conseguir impedir que Marina Silva seja a presidente eleita, para consertar de vez este país.
    Kleber Góes

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: