Enquanto os moradores da periferia de Itabuna sofrem com os esgotos “estourados”, a EMASA deu uma grande ajuda para fazer o esgoto de um prédio que acabou de ser construído. O prédio fica localizado na Rua “N”, Bairro Castália, cujo dono é proprietário de uma rede de Postos de combustíveis no município. A EMASA disponibilizou funcionários e até a máquina da empresa para construção do esgoto. A empresa também fez uma doação bastante grande de manilha para ser utilizada na obra do esgoto. Seria interessante os vereadores de Itabuna e o Ministério Público fazerem uma investigação sobre essa situação. Porque pode ser até legal, mas dentro da realidade do município é imoral. Os moradores da periferia convivendo com esgoto a céu aberto e os funcionários da EMASA sendo utilizados em obra cujo proprietário é milionário. O prefeito Capitão Azevedo foi eleito pregando que seria o governo do povo, mas parece que neste episódio o governo para o rico. (www.politicosdosuldabahia.com.br).
É um absurdo essa situação. Está na hora do povo itabunense começar a mudar e a reivindicar melhor os seus direitos!!
ResponderExcluirO maior problema nos bairros é que a maioria das ruas não conta com serviços de esgoto apesar de pagar por ele. Da mesma forma os moradores pagam por água que falta mais do que chega.
ResponderExcluirA FALTA DE ÁGUA nos bairros carentes de Itabuna, parece ser visto pela prefeitura como uma situação NORMAL. Uma vez que o número de reclamações são constantes e nada diferente acontece.
ResponderExcluirRespeite os cidadões itabunenses!!
ResponderExcluirSinceramente a EMBASA está deixando a desejar.
Acredito que a população de Itabuna espera ansiosa voltar a ter os serviços da Embasa. Chega do pouco caso, do péssimo atendimento da Emasa!
ResponderExcluir