Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

8 de dezembro de 2009

MP INVESTIGA CONTRATO DE 18 MILHÕES DE REAIS COM A MARQUISE EM ITABUNA

Somente para realizar a coleta diária de lixo residencial, comercial e hospitalar (e pouca varrição feita nas ruas centrais) a construtora Marquise recebe anualmente 18 milhões de reais. E é por isso que o Ministério Público Estadual decidiu investigar esse contrato milionário assinado pela Prefeitura de Itabuna. Segundo o site Pimenta na Muqueca o contrato foi firmado sob suspeitas após a Marquise atender a prefeitura em caráter emergencial nos sete primeiros meses deste ano. O Ministério Público encaminhou ofício ao prefeito Nilton (Capitão) Azevedo solicitando documentos da concorrência pública número 2/2009. Os promotores Thiara Rusciolelli e Clodoaldo da Anunciação também investigam o contrato com a Ativa Propaganda, vencedora da concorrência 3/2009, no valor de 1 milhão e 800 mil reais. Nos dois casos as suspeitas são de irregularidade no processo licitatório. As duas representações foram feitas pela empresa itabunense Publix, desclassificada da concorrência da publicidade. O prefeito tem prazo de 15 dias para fornecer todos os documentos relativos às duas concorrências. Os promotores acionaram o Grupo de Atuação Especial de Defesa do Patrimônio Público e Moralidade Administrativa e designaram o assistente Tarcísio Santos de Mello para perícia e investigação. (Boca maldita).

7 comentários:

  1. será que a preocupação com ogoverno municapal, que só tem um ano no peder não é dor de cutovelo de quem não está no puder.
    lembro que no governa de geraldo, nem os companheiros de imprensa que fazem oposição,nem a cãmara, fizeram tanta denucia em pouco tempo, vomos ser justo.

    ResponderExcluir
  2. Isso mostra claramente que existe lama, corrupção no governo de Itabuna! Tem que investigar mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa cidade está de tal maneira com os olhos vendados que ninguém mais enxerga corrupção dentro da política, não só na politica como em todos os lugares, acho que é impossível mudar nossa região!!

    ResponderExcluir
  4. A corrupção no Brasil é como um câncer que ja se espalhou pelo organismo todo e deixou o Brasil em estado terminal.

    ResponderExcluir
  5. Não adianta quando chegar outra eleição, pois serão votados os corruptos todos novamente, pois o povo tem memória curta e também não se informam....eles estando vivendo de qualquer jeito estão sempre satisfeitos!

    ResponderExcluir
  6. O que não vai faltar são indícios e provas de falcatruas nessa maracutaia que é o lixo em Itabuna. basta o promotor ficar mais atento aos documentos e verificar se são verdadeiro, pois a podridão deste contrato da Prefeitura de Itabuna, com a cearence Marquise, é algo tão fétido, que não haverá nenhuma dificuldade para se chegar aos graves erros e malandragens que o prefeito e seus aderentes fazem com o lixo em nossa cidade. Guiherme Santos

    ResponderExcluir
  7. ISSO VAI DEFER FEIO NAS COSTAS DO PREFEITO. A CORRUPÇÃO É MUITO GRANDE NA MARQUISE COM A PREFEITURA. É MUITO DINHEIRO SUJO NESSE CONTRATO. ARREBENTE MESMO DR. CLODOALDO DA ANUNCIAÇÃO. ITABUNA CONFIA NO SENHOR. ROGÉRIO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: