PROCURA-SE CRIANÇA DASAPARECIDA
Meu nome é Jean e sou pai da PIETRA. Esta menina que aparece nas fotos. Estou escrevendo para solicitar sua ajuda, pois ela esta desaparecida desde o dia 28/11/08. Por favor não retorne ..nem apague... passe adiante!!! Estou pedindo pelo amor de DEUS que se você tiver qualquer informação sobre ela me avise. Estou enviando este e-mail para vocês para que possam reenviá-lo para o maior numero de pessoas possível e caso tenham alguma informação. Por favor entrem em contato comigo. Se fosse sua filha você reenviaria... pense nisso! Muito obrigado Jean - E-mail: jeanneves@terra.com.br Cel (47)8413-443.
Rogo a Deus que este pai desesperado possa encontrar sua filhinha e que os responsáveis por esta dor sejam punidos com o rigor da lei, pois deve ser dilacerante este sofrimento. Hoje irei rezar por esta criaturinha de Deus, para que ela seja reintegrada á família e peço a todos que lêem esta triste notícia, que façam o mesmo.
ResponderExcluirCarol
O Rapto de uma criança é um dos crimes mais hediondos que existe e deve merecer uma penalização exemplar.
ResponderExcluirSó Deus sabe o que deve estar passando pela cabeça da família de Pietra...
Fernanda Teles
É muitas maldade no coração, alguém sequestrar uma inocente criancinha. Só pode ser coisa do diabo um crime desse. Tomara que a polícia consiga fazer esta criancinha voltar ao convívio dos seus pais. E que Deus a proteja onde e com quem quer que ela esteja agora. Renato Barros
ResponderExcluirInfelizmente isso é parte do mundo desumano em que vivemos.
ResponderExcluirE é muito triste, eu tenho filhos e morro de medo até hoje deles sumirem, até os 13 anos eu os levava a porta da escola que fica a 150 metros de minha casa.
Imaginem vocês no lugar desse pai? Imagine o vazio deixado no coração dele.
ResponderExcluirNão consigo entender como essas coisas podem acontecer, como alguém tem a coragem de tirar de uma mãe ou pai, um filho(a) que eles tanto amaram, desde que estava dentro da barriga de sua mãe? É muito doloroso, peço a Deus que olhe por essas mães e pais.
ResponderExcluir