Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de novembro de 2009

PPS PRÓXIMO DE FECHAR COM BASSUMA

A candidatura a governador da Bahia do deputado federal Luiz Bassuma, pelo PV, está muito próxima de ganhar a primeira adesão partidária. A aliança com o PPS tem sido discutida entre as bases das duas legendas, e conforme o presidente municipal da Progressão Socialista, Virgílio Pacheco, a possibilidade de ser efetivada é grande. “Estamos conversando seriamente sobre essa aliança. Somos duas grifes com tamanhos equivalentes e propostas semelhantes. Tem tudo para ser uma parceria promissora, mas é óbvio que ainda precisa ser bastante discutida”, ressaltou. A informação pegou de surpresa o vereador Joceval Rodrigues, único representante da sigla na Câmara de Salvador. “Essa notícia não chegou ao meu conhecimento. Ainda não tenho como fazer uma análise do fato. Primeiramente preciso fazer uma digestão”, avaliou. O edil, entretanto, já se mostra bastante afinado com a principal bandeira do pleiteante verde ao Palácio de Ondina, que foi expulso do PT por lutar contra o aborto. “Estou acompanhando de perto aquele episódio dos oito fetos encontrados em Valéria. Não sou especialista na área, mas acho que se trata de uma clínica clandestina. Terei uma reunião com representantes de movimentos na segunda (30), por volta das 13h30, antes da sessão plenária, para cobrar da Polícia uma atuação contra esse crime desumano. Se o direito à vida não é garantido em nossa cidade, aí o resto fica muito difícil”, protestou. (Evilásio Júnior).

5 comentários:

  1. Val Cabral, seu candidato começa a mostrar energia e poderá fazer a diferença nas próximas eleições. O que seria geddel, acabará sendo Bassuma!!!!
    Se Bassuma não ganhar, definirá o pleito entre Paulo Souto, Wagner, ou Geddel... ou um destes terá que concorrer com ele o segundo turno.
    José Henrique Cordeiro
    estudante

    ResponderExcluir
  2. O BASSUMA MOSTROU AQUI EM ITABUNA, QUE TEM "BALA NA AGULHA" E QUEM QUISER QUE SE ENGANE, MAS ELE PODERÁ FAZER BONITO NESSAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. CARLOS BOMFIM

    ResponderExcluir
  3. Votar em bassuma é dizer não a forma desumana, incompetente e corrupta de indivíduos como Geddel, Wagner e Paulo Souto. Como não sou tolo de votar em malandros, já decidi minha opção para 2010: Bassuma, 43!
    Kleber Góes de Lima Santos

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo o PPS por tomar essa desição importante para não submetê-lo ao estigma de que "com quem porcos se mistura, farelos come"!!!!
    Orlando Benevides
    São Caetano

    ResponderExcluir
  5. É MUITO BOM QUE O PPS (B) ASSUMA SUA IDÉIA DE MUDAR A BAHIA PARA MELHOR E NENHUMA OUTRA ALTERNATIVA É MELHOR QUE BASSUMA! WELLINGTON BRITO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: