Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de novembro de 2009

FINAL DE SEMANA SANGRENTO EM ITABUNA: QUINTO ASSASSINATO FOI NO SÃO LOURENÇO

Morreu na tarde deste domingo (29), no Hospital de Base em Itabuna, Henrique dos Santos Moreno (o que está de frente para a bola e sem camisa), 16 anos, que foi baleado num tiroteio, por volta do meio dia deste domingo na rua Guanabara no bairro São Lourenço. Populares disseram que ele não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas. Dois homens, numa moto moto Pop 100 com placa JQW 6621, chegaram atirando atingindo mais duas pessoas: o vendedor de amendoim Helyone Silva Lessa (Bujão), de 43 anos, alvejado na região pubiana e Antônio Silva Lemos, de 42 anos, que levou um tiro na perna. Helyone e Antonio foram socorridos por populares e levados para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães pelo SAMU, onde foram medicados. Conforme a Polícia Militar, o alvo seria o menor morto no local, já os baleados foram vítimas de balas perdidas. De acordo com as informações, os assassinos ainda foram perseguidos pela PM, mas abandonaram a motocicleta e fugiram a pé. (Wesley Souza/Informe Geral Itabuna). ONTEM: Por volta das 16 horas deste sábado (28), mataram a facadas o vendedor de DVD e tocador de flautas conhecido como Sérgio Gordo, no bairro Urbis IV. Já na Rua Pinho Lima, Jaçanã, próxima a uma pousada, mataram a tiros um mototaxista Erick Santos. Uma hora depois foi morto a golpes de faca e tiros Josevaldo Ribeiro Santos, o “Tiqueta”, numa das transversais do loteamento Gegéu Rocha, próximo ao bairro Fonseca. Um rapaz ainda não identificado morreu a caminho do Hospital de Base após ser baleado no Jaçanã. A vítima sofreu aproximadamente 10 tiros. (Sport News).

3 comentários:

  1. Val Cabral, como pode isso não acontecer em nossa cidade, se apenas cinco viaturas fazem o trabalho de rondas policiais e o 15º BPM possui apenas 50% do efetivo que possuia antes da posse desse desgoverno do PT?
    Nessa situação os bandidos ficam mais livres para praticarem seus crimes; inclusive contra a própria policia!!!
    A solução é esperarmos as próximas eleições e acertarmos contas com este governo ruim e mediocre do PT.
    Josué Góes

    ResponderExcluir
  2. Todo dia tem ocorrência de mortes... mas a imprensa não dar muita importância para o grande número de sobreviventes de tiros, facãozadas, facadas, pedradas, pauladas, chutes, socos e outras formas de tentativas de assassinatos. estes dados mostrariam que o problema da violência é muito mais grave. E isto num governo que se comprometeu a melhorá a qualidade de vida dos baianos!!!!!!!!!
    Luiz carlos Barreto (Carlinhos)
    Bairro Conceição

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece porque Wagner ainda não sabe que Itabuna fica na BAHIA! Ele não tem compromisso com a nossa população e tem raiva da gente, por que perdeu aqui para Paulo Souto. Fernando Cordeiro

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: