Morcegos asiáticos de uma espécie frutívora --que se alimenta de frutas-- praticam sexo oral, o que contribui para aumentar o tempo da cópula, mostra uma pesquisa publicada no periódico PlosOne. O trabalho, produzido por cientistas do Instituto de Entomologia de Guangdong, na China, entre outras instituições, registrou que as fêmeas da espécie Cynopterus sphinx frequentemente lambem o pênis de seu parceiro durante a copulação ventral. "A fêmea abaixa sua cabeça para lamber a parte intermediária ou a base do pênis do macho, mas não lambe a área da glande, que já penetrou a vagina", descreve o estudo. Os machos "nunca retiravam seu pênis quando era lambido pela parceira", completam os pesquisadores, que dizem que quanto mais tempo a fêmea lambia o pênis do macho, mais durava a cópula. Apesar de freqüente no mundo humano, o sexo oral foi raramente documentado em outros animais. O comportamento já foi detectado em macacos bonobos, mas apenas como um "brincadeira" entre machos jovens.
É bizarro por completo.
ResponderExcluirNunes
Bizarro mesmo deve ser a "tara zoofílica" de um "homem", ou uma mulhger querer mamar no pipiu de um morcego... isso sim é que deve ser uma loucura, literalmente!!!!
ResponderExcluirJosé Carlos Tavares
Vários bichos... insetos, chimpanzés, bisões, pingüins, golfinhos e búfalos, entre outros animais já foram flagrados em atos de sexo oral, anal ou masturbação com parceiros do mesmo sexo.
ResponderExcluirLourival Bispo
Prezado e nobre Val Cabral
ResponderExcluirImagine se vc estivesse fazendo um artigo mais simples, somente sobre a sexualidade (o ato sexual em si) na própria cultura em que vc está integrado.
Simplifique mais, que vc pesquisasse a sexualidade das pessoas que vc conhece.
Espere. Faça-o mais simples, imagine a sua sexualidade.
Mesmo que vc ainda não faça sexo (RSRS...).
Como esta se saindo imaginando tudo isso?
Para uma boa pesquisa é preciso lidar com o monte de preconceitos que temos.
Deu pra perceber as diversas dimensões do tema?
Mas se vc quizer saber sobre os hábitos sexuais da humanidade, dê uma olhadinha nas cenas de pompéia, na história das esposas romanas, na das virgens incas, e na das negras das Casas grandes e senzalas, etc.
Vejas as histórias de espionagem na segunda guerra, e pergunte onde era e como fundionava a zona boemia de Itabuna.
Procure um exemplar das histórias em quadrinhos do zéfiro.
Por fim, procure no Kama Sutra, e nos papiros chineses, as ilustrações antigas para constatar que pouca coisa mudou através dos tempos, e vai sacar que transar, comer, beber, mentir, etc é praticamente a mesma coisa em todas as culturas. É muito parecido em todas as partes, em todos os tempos.
Vi uma interessantíssima reportagem sobre os índios do Mato Grosso.
Eles transam no mato, rapidinho, acham que muita comodidade e preliminares, "cansa muito" e atrapalha os outros programas muito mais interessantes que tem para o dia, como nadar e brincar.
Guilherme Santos
Não é a tôa que me chamam de Batma... é que sou igual a mum morcego: adoro sexo oral!!!
ResponderExcluirBeto
CARAMBA MEU AMIGO VAL CABRAL, ISSO AQUI TÁ VIRANDO O QUE? EU HEIN!!!
ResponderExcluirHenrique Brito
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir