Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de setembro de 2009

SERRA DIZ QUE ATAQUES DE CIRO NÃO TIRAM O SEU HUMOR E QUE NÃO VAI "BAIXAR O NÍVEL"

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse nesta segunda-feira que os ataques do deputado Ciro Gomes (PSB-CE) não tiram o seu humor porque ele tem mais o que fazer. O tucano ressaltou que não vai entrar no "baixo nível" das críticas de Ciro porque isso "toma tempo". Ciro e Serra devem disputar a Presidência da República em 2010. "Comigo não tem risco (de baixar o o nível) porque eu não entro no baixo nível, até porque toma tempo. Eu tenho mais o que fazer, que é trabalhar para corresponder a expectativa que a população teve quando me elegeu governador. Eu tenho muita coisa pra fazer. Eu não vou entrar nessa", afirmou. Na última sexta-feira (25), Ciro disse em São Paulo que Serra é "mais feio na alma do que no rosto". "Ele [Serra] é feio para caramba, mais feio na alma do que no rosto. Ele tem uma truculência ao se relacionar com seus adversários. A conduta pessoal dele em relação aos seus adversários é uma conduta feia, de não enfrentar com linguagem civilizada, uma atitude destrutiva, que inibe o diálogo. Para mim, é horrível. Até minha conta pessoal de salário ele conseguiu que um juiz de São Paulo bloqueasse", afirmou. Questionado se as declarações de Ciro não o aborrecem ou tiram o seu humor, Serra respondeu que não. "Você pode ver que eu estou de bom humor", disse.

3 comentários:

  1. Muito bem Serra, não perca seu tempo com isso , mesmo porque isso não leva a nada,é melhor pensar como se administrar o Brasil melhor e se preocupar com outras coisas.

    ResponderExcluir
  2. Esses políticos não sei não viu,só ficam desputando quem é o melhor ,isso acaba mostrando que eles não tem maturidade, para governar o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa política do Brasil ,vai de mal a pior , vai chegar um ponto , que as pessoas não saberam mais em quem votar !!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: