HBLEM QUER RECURSOS E MAIS SERVIÇOS PARA O POVO - A Secretaria da Saúde está negociando com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) a implantação de 20 leitos de UTI – 10 para adultos e outros 10 pediátricos – no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, ampliando assim a prestação de serviços para a população itabunense e de outros 101 municípios pactuados. Segundo o secretário Antônio Vieira, o hospital funciona como uma unidade de referência e vinha mantendo 30 leitos para o suporte de atendimento aos pacientes com dengue, um acordo que deveria ser prorrogado naturalmente, porque o prefeito Capitão Azevedo ampliou por 90 dias o decreto da situação de emergência encerrado agora em 31 de agosto. Vieira explica que para manter estes serviços operacionais foi acertado com o governo estadual um repasse de R$ 250 mil mensais no período de março até maio e agora. Segundo o secretário da Saúde, os recursos referentes à contratualização de R$ 1,5 milhão para a prestação de serviços pelo hospital à população de Itabuna e da região foram repassados até julho. Na próxima semana, deverão ser liberados os recursos relativos a agosto, o que servirá para o custeio das despesas do período e pagamento aos servidores. (Kleber Torres - Foto: Waldyr Gomes).
Dr. vieira e jesuino são os piores secretário de todos os tempos de itabuna , bahia , brasil , Mais o povo vai dar a resposta na urna .
ResponderExcluirNÃO ADINATA MAIS DINHEIRO, SE O GESTOR NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA ADMINISTRAR A SAÚDE PÚBLICA.
ResponderExcluirNO MEU ENTENDIMENTO, O MÉDICO ANTONIO VIEIRA PODE ATÉ SER MUITO BOM MÉDIDO, MAS ELE NÃO SABE NADA DE ADMINISTRAÇÃO E ISTO TEM PREJUDICADO BASTANTE O GOVERNO DE CAPITÃO AZEVEDO.
SOLANGE BARROS
Não sei o que permite Antonio Vieira permanecer como secretário!!
ResponderExcluirSerá que ele ainda não se conscientizou da sua completa incompetência para se manter como secretário municpal de saúde?
Fica aí a pergunta para ele.
Antonio Borges de Brito
coloca waldir vieira
ResponderExcluir