Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

1 de setembro de 2009

GUERRA ACUSA LULA DE ENGANAR O POVO - O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), fez, há pouco, um duro discurso contra a adoção do modelo de partilha na exploração do petróleo na camada do pré-sal defendido pelo governo. "Não podemos transformar nosso futuro, o futuro dos nossos filhos, netos, bisnetos, em vítima de um presente irresponsável, míope, leviano, oportunista, a pretexto de esticar a presença no poder de um partido cansado de uma aliança forçada, sem idéias próprias sobre o Brasil e os brasileiros, a não ser a de curtir as benesses das nomeações, aparelhamento e das comissões", disse Guerra, em plenário. O senador tucano acusou o presidente da República de "enganar o povo" ao criticar o modelo "privatizante" na exploração do petróleo adotada no governo Fernando Henrique Cardoso. E, ainda na opinião do senador, Lula tenta, com este discurso, "enfiar" a candidatura da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência da República "pela goela do seu partido e dos seus aliados".

3 comentários:

  1. Lamentavélmente estaremos sofrendo toda esta situação se for verdadeira.
    Se for verdade, o fim de lula será como do Wullises/Zé Dirceu/e outros... enganar o povo é facil, duro é justificar a DEUS.
    DEUS AMA O PECADOR, MAS ODEIA O PECADO.
    Estaremos aqui p/ acompanhar e ver
    José Reis

    ResponderExcluir
  2. Putz eu acho que um blog como este tem coisa mais interessante para colocar - vai ler Paulo caminha, que vc sabe o que jornalismo de verdade.
    Paulo Seboso

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral não vamos nos preocupar com o Lula. Temos que lutar é para que o maior presidente que esse país já teve, ele mesmo, FHC, possa votar ao poder.Precisa terminar as privatizações: BB, Petrobrás, Furnas, Cx, etc, tudo cabide de empregos. Acredito que todos os leitores dos blog da Bahia estão saudosos do FHC e concordam que um estadista e nacionalista como o FHC, merece retornar à presidência da república.
    Fernando Monteiro

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: