Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

30 de agosto de 2009

PT BAIANO TAMBÉM TEME DEBANDADA COM SAÍDA DE MARINA SILVA - O PT baiano encheu-se de preocupação com a debandada que o partido começa a registrar nacionalmente e, mesmo em municípios do Estado, em decorrência do efeito Marina, a senadora do Acre que se insinua como candidata à Presidência pelo PV. O alerta sonoro soou depois que, em Ilhéus, uma das principais lideranças do partido, Rui Carvalho, o Dr. Rui, decidiu abandonar o PT para filiar-se ao PV no rastro de Marina. Na bancada federal do partido, há rumores de que pelo menos dois deputados estariam inclinados a acompanhar o movimento da senadora. Um dos interessados em avaliar a causa com carinho seria Bassuma. O parlamentar queixa-se de recentes maltratos por parte, sobretudo, do coletivo de mulheres do PT baiano, por conta de sua posição contra o aborto. Espírita, Bassuma já fez até discurso “incorporado” na Câmara. Os boatos sobre os novos interesses partidários do parlamentar já desencadearam, entretanto, uma espécie de movimento “Segura Bassuma” no partido. (www.politicalivre.com.br).

3 comentários:

  1. VÃO FICAR OS PORCOS, POIS É DE SUJEIRA QUE ELES GOSTAM. QUEM É DE BEM NÃO SE MISTURA AOS RUINS. EM ILHÉUS, DR. RUY JÁ SAIU DO PT E ESTÁ SE FILIANDO AO PV E EM ITABUNA NÃO SERÁ DIFERENTE, POIS O VEREADOR VANE DO RENASCER JÁ ESTÁ DE MALAS PRONTAS PARA ABANDONAR O BARCO FURADO DO PT E APORTAR NO QUADRO DE FILIADOS DO PARTIDO VERDE. RODRIGO DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  2. Com debandada, ou não, a verdade é que o PT não deverá reeleger Jaques Wagner... pelo simples motivo de somente o carioca acreditar que ele seja burro!!!
    Pedro Lopes

    ResponderExcluir
  3. ========= ===========
    == == ==
    == == ==
    ========= ==
    == ==
    == ==
    == == I T A N I C
    ESTA AFUNDANDO VAL CABRAL. E VAI CHEGAR AO FUNDO DO MAR ARRASTANDO,
    AS POUCAS VIUVINHAS MILITANTES.
    DO FINADO PARTIDO, COMENTARISTAS
    DO BLOG PIMENTA NA MUQUECA. FORASTEIRAS, QUE TORCEM PELA DESGRAÇA DE ITABUNA.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: