Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de agosto de 2009

MAIS DOIS POLICIAIS SÃO ASSASSINADOS NA BAHIA - Dois policiais militares morreram e um ficou ferido na madrugada desta segunda-feira (31) próximo à cidade de Santo Estevão, na BR-116 sul. Cinco homens tentaram assaltar os policiais Adilton Miranda da Silva e Ademilton Conceição Coelho que estavam de folga. Os dois teriam reagido e acabaram baleados. Adilton Miranda morreu ao chegar ao hospital, em Feira de Santana, e Ademilton Coelho foi ferido de raspão na cabeça. A polícia montou uma barreira na tentativa de prender os assaltantes, mas os bandidos furaram o bloqueio e atropelaram o policial Jair Santos Dias, que morreu na hora. Policiais iniciaram uma perseguição e prenderam três suspeitos do crime. Na casa deles, foram encontradas armas e munição e também apreendido o carro que teria sido utilizado na tentativa do assalto aos policiais.

2 comentários:

  1. O Goverbno da Bahia não tem garantido segurança, nem para seus agentes de segurança... isso é um absurdo e coloca todos os baianos numa situação de risco, onde ninguém sabe quem será a próxima vítima... mas sabe que haverá a próxima vítima!!!!
    Tereza Macedo Costa

    ResponderExcluir
  2. Com Jaques Wagner a Bahia avançou... para trás e se afundou no abismo da insegurança. mas não é diferente na saúde e na educação. nada nesse desastroso governo do PT na Bahia, está funcionando bem!!!!
    João Batista

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: