AZEVEDO CRITICA FALTA DE REPRESENTAÇÃO POLÍTICA - Ao considerar que Itabuna, apesar de ser um polo regional de comércio e serviços, é uma cidade órfã de representatividade política, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo destacou, durante Encontro Regional do PMDB, realizado em Itabuna, domingo/30, a importância da eleição de candidatos e nomes comprometidos com a região. O prefeito também saudou os participantes do encontro e recepcionou, em companhia de secretários municipais, o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, que vem tendo seu nome cogitado para concorrer ao Governo do Estado. Azevedo ainda, que Itabuna como um polo regional de educação e saúde carece de apoio e de investimentos do governo do estado e da união. “Mas Itabuna e Bahia também querem homens destemidos e comprometidos com o futuro”. No elenco das prioridades administrativas, Azevedo enfatizou que hoje as ações estão sendo realizadas da periferia para o centro levando em conta as carências de uma população que precisa de tudo e quer a otimização na utilização dos recursos públicos escassos para uma demanda crescente, numa cidade órfã de representação política na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal. O Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, informou que um projeto com investimento estimado de R$ 10 milhões está sendo analisado para a requalificação, urbanização e recuperação do Canal do Lava-Pés, que é margeado pela pista dupla da avenida Amélia Amado em toda a sua extensão. (Kleber Torres - Foto: Waldyr Gomes).
Se eu fosse o prefeito Capitão Azevedo, já teria me filiado ao PMDB há muito tempo.
ResponderExcluirO DEM já era!
No PMDB o prefeito teria mais condições de conseguir verbas para fazer grandes obras para Itabuna.
Josué Lopes
Geddel mostrou que tem capacidade sim de governar bem a Bahia. O encontro foi realizado com êxito e fez a região ver o quanto o PMDB vai fazer bonito nessa eleição de sucessão ao Wagner vagareza!!! Gilberto Santos
ResponderExcluirVal cabral, bom dia.
ResponderExcluirFui ao encontro do PMDB e percebi que o partido está unido em torno da candidatura de Geddel Vieira Lima e esta força é vigorosa... para ganhar a eleição, ou ajudar Paulo Souto a derrotar Jaque Wagner e a corja do PT. Fiquei feliz ao constatar esta perspectiva!
Regina Brito de Carvalho
O DISCRUSO DE GEDDEL FOI ENFÁTICO EM SEU PROPÓSITO DE SER ELEITO GOVERNADOR DA BAHIA. DETERMINAÇÃO NÃO LHE FALTARÁ E ACREDITO QUE A BAHIA PODERÁ GANHAR COM ISSO. SÓ EM EVITAR QUE WAGNER CONTINUE COMO GOVERNADOR, JÁ SERÁ UM MARCO NA HISTÓRIA POLÍTICA DEO MINISTRO GEDDEL. REGINALDO SANTOS
ResponderExcluirPRA NÓS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, A MAIOR SATISFAÇÃO É VER DERROTADO ESSE GOVERNO DO PT COM A LESMA DO MEOTEIRO DE NOME WAGNER E PRINCIPALMENTE IMPEDIR DE TODAS AS MANEIRAS O RETORNO DO TAMBÉM IMCOMPETENTE PAULO SOUTO E SEUS PUXA-SACOS DO DEM E PSDB. ESTAMOS UNIDOS E FORTES COM GEDELL. SE NAO CORRESPONDER QUANDO ELEITO GOVERNADOR A GENTE BOTA PRA FORA TAMBÉM.
ResponderExcluirGEDELL...GEDELL...GEDELL !!! VAMOS MOSTRAR QUE UNIDOS SOMOS FORTES. AVANTE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS AO LADO DE GEDELL.