Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de agosto de 2009

AZEVEDO CRITICA FALTA DE REPRESENTAÇÃO POLÍTICA - Ao considerar que Itabuna, apesar de ser um polo regional de comércio e serviços, é uma cidade órfã de representatividade política, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo destacou, durante Encontro Regional do PMDB, realizado em Itabuna, domingo/30, a importância da eleição de candidatos e nomes comprometidos com a região. O prefeito também saudou os participantes do encontro e recepcionou, em companhia de secretários municipais, o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, que vem tendo seu nome cogitado para concorrer ao Governo do Estado. Azevedo ainda, que Itabuna como um polo regional de educação e saúde carece de apoio e de investimentos do governo do estado e da união. “Mas Itabuna e Bahia também querem homens destemidos e comprometidos com o futuro”. No elenco das prioridades administrativas, Azevedo enfatizou que hoje as ações estão sendo realizadas da periferia para o centro levando em conta as carências de uma população que precisa de tudo e quer a otimização na utilização dos recursos públicos escassos para uma demanda crescente, numa cidade órfã de representação política na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal. O Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, informou que um projeto com investimento estimado de R$ 10 milhões está sendo analisado para a requalificação, urbanização e recuperação do Canal do Lava-Pés, que é margeado pela pista dupla da avenida Amélia Amado em toda a sua extensão. (Kleber Torres - Foto: Waldyr Gomes).

5 comentários:

  1. Se eu fosse o prefeito Capitão Azevedo, já teria me filiado ao PMDB há muito tempo.
    O DEM já era!
    No PMDB o prefeito teria mais condições de conseguir verbas para fazer grandes obras para Itabuna.
    Josué Lopes

    ResponderExcluir
  2. Geddel mostrou que tem capacidade sim de governar bem a Bahia. O encontro foi realizado com êxito e fez a região ver o quanto o PMDB vai fazer bonito nessa eleição de sucessão ao Wagner vagareza!!! Gilberto Santos

    ResponderExcluir
  3. Val cabral, bom dia.
    Fui ao encontro do PMDB e percebi que o partido está unido em torno da candidatura de Geddel Vieira Lima e esta força é vigorosa... para ganhar a eleição, ou ajudar Paulo Souto a derrotar Jaque Wagner e a corja do PT. Fiquei feliz ao constatar esta perspectiva!
    Regina Brito de Carvalho

    ResponderExcluir
  4. O DISCRUSO DE GEDDEL FOI ENFÁTICO EM SEU PROPÓSITO DE SER ELEITO GOVERNADOR DA BAHIA. DETERMINAÇÃO NÃO LHE FALTARÁ E ACREDITO QUE A BAHIA PODERÁ GANHAR COM ISSO. SÓ EM EVITAR QUE WAGNER CONTINUE COMO GOVERNADOR, JÁ SERÁ UM MARCO NA HISTÓRIA POLÍTICA DEO MINISTRO GEDDEL. REGINALDO SANTOS

    ResponderExcluir
  5. PRA NÓS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, A MAIOR SATISFAÇÃO É VER DERROTADO ESSE GOVERNO DO PT COM A LESMA DO MEOTEIRO DE NOME WAGNER E PRINCIPALMENTE IMPEDIR DE TODAS AS MANEIRAS O RETORNO DO TAMBÉM IMCOMPETENTE PAULO SOUTO E SEUS PUXA-SACOS DO DEM E PSDB. ESTAMOS UNIDOS E FORTES COM GEDELL. SE NAO CORRESPONDER QUANDO ELEITO GOVERNADOR A GENTE BOTA PRA FORA TAMBÉM.
    GEDELL...GEDELL...GEDELL !!! VAMOS MOSTRAR QUE UNIDOS SOMOS FORTES. AVANTE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS AO LADO DE GEDELL.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: