Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

23 de julho de 2009

PREFEITO PEDE AOS SERVIDORES MAIS ACESSO PARA A POPULAÇÃO - Capacitar o servidor público municipal para que atendam bem à comunidade pelos serviços prestados pela prefeitura, e ao mesmo tempo cresçam tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Este é um dos objetivos dos programas Qualidade Cidadão (PQC) e da Escola de Gestão Pública (EGP), da Secretaria de Administração, lançados quinta-feira (23) nas novas instalações da União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi), no bairro São Caetano. Antes do lançamento dos programas, foi servido um café da manhã para o prefeito Capitão Azevedo, secretários, diretores e servidores municipais, imprensa e convidados, que foram prestigiar também a reabertura do clube dos servidores, totalmente reformado depois de anos de abandono. A inauguração oficial da Usemi está programada para o próximo sábado (25), com um baile, a partir das 22 horas. O prefeito Capitão Azevedo disse que uma das prioridades de sua administração está na valorização dos servidores municipais, preparados psicologicamente, satisfeitos com a função e também com boas condições de trabalho. “Somos um governo comprometido com o povo, precisamos dar a ele o melhor de nós e do serviço púbico, seja um simples cidadão ou um executivo”. (Rosi Barreto – Foto: Waldir Gomes).

2 comentários:

  1. Somente Ubaldo Dantas e agora o Capitão Azevedo, souberam respeitar e dar dignidade ao servidor público municipal. este fato é fácil se constatar conversando com os próprios trabalhadores da prefeitura... principalmente os mais antigos!
    Washington Reis

    ResponderExcluir
  2. Acompanhamos todo o curso da EGP e ficamos satisfeitos com o resultado na apresentação dos projetos; o desempenho, a interatividade e a dedicação de todos os servidores públicos que participaram do curso. Parabéns ao secretário Gilson, ao professor Carlos Goes e toda a turma. Continuaremos a acompanhar este projeto tão importante para todos Itabunenses.
    Studio Brown

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: